Para Eles

21/11/2014 03:38 - Atualizado em 30/06/2016 09:44

Cresce a procura por prótese de silicone para homens

Prótese de silicone pode dar a aparência de musculatura grande e definida para homens.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Chateados com os resultados em academias, os homens estão procurando uma nova forma de turbinar o seu corpo: a prótese de silicone masculina. Ela pode ser aplicada em regiões como peito, panturrilha e glúteos para dar a aparência de uma musculatura grande e definida. 

Prótese de silicone para os homens

A cirurgia normalmente é procurada por homens que não conseguem um crescimento satisfatório dos músculos nas regiões da panturrilha, peito e até mesmo glúteos. E uma das próteses mais buscadas é o implante peitoral. Nesse caso, a prótese de silicone masculino é um pouco diferente da feminina. A versão para os homens é rígida, deixando o peitoral com o aspecto definido. 

O implante peitoral é colocado embaixo do músculo, deixando o aspecto da cirurgia ainda menos perceptível. A cicatriz, pequena, é localizada embaixo das axilas, o que torna o procedimento ainda mais procurado pelos homens.

protese-de-silicone

Como é a cirurgia de prótese de silicone para homens

Antes de tudo, o paciente deve explicar ao seu cirurgião plástico o que deseja alterar em seu corpo e o motivo pelo qual deseja fazer a cirurgia. O médico então irá avaliar a necessidade do procedimento, considerando os benefícios para o paciente e as consequências e riscos. Ele também irá sugerir o tamanho ideal de protése de silicone para o paciente.

Deverão ser feitos exames de sangue e eletrocardiogramas. Eles analisarão as suas condições para a cirurgia. Caso você esteja com alguma alteração, deverá fazer ajustes em sua dieta até a consulta seguinte.

No dia da cirurgia, o paciente deverá fazer o jejum de 12 horas antes do procedimento. Ele será anestesiado.

Com ferramentas cirúrgicas, o cirurgião plástico fará uma pequena incisão abrindo um pequeno espaço para colocar o silicone na região.

O silicone é posicionado dentro da incisão. A prótese de silicone já terá sido escolhida, mas alguns ajustes poderão ser feitos no momento da cirurgia.

A prótese é ajustada no local, e os pontos são feitos. Assim que a cirurgia for finalizada, o paciente será encaminhado para a sala de recuperação, onde ficará por algumas horas. Nesse ambiente de recuperação, o paciente será alimentado e analisado, e somente após a liberação do médico poderá ir para casa.

O cirurgião plástico irá analisar quando o curativo poderá ser removido da região. Remédios para dor e antibióticos poderão ser receitados. O paciente deverá ficar em repouso absoluto por mais ou menos 15 dias.

A cicatriz pode ser cuidada com o uso de pomadas específicas para o corte. Elas deverão ser aplicadas duas vezes por dia. O homem pode optar também por aplicar óleos e cremes na região da prótese de silicone, já que por conta do crescimento rápido podem aparecer estrias.

Gosta das nossas dicas de beleza? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
silicone
musculatura
beleza
implante peitoral

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ