Para Eles

24/12/2014 04:56 - Atualizado em 05/12/2016 09:09

Conheça os modelos de cuecas e escolha o que mais lhe agrada

Modelos de cuecas podem variar de boxer a tangas e representam a personalidade da pessoa.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Peça de roupa indispensável para o homem, as cuecas também podem fazer toda a diferença na hora H. Mas você conhece todos os modelos que estão disponíveis no mercado? Saberia diferenciar um do outro? Você sabe falar sobre a personalidade de alguém olhando apenas as roupas íntimas que usa? Acredito: isso é possível! Confira as dicas a seguir e aprenda mais sobre esse item do vestuário masculino.

cuecas

Conheça os tipos de cuecas

As cuecas se dividem em quatro principais modelos, bem diferentes um do outro, mas todos com a mesma função: dar mais higiene e conforto à região íntima do homem. Elas não são apenas peças comuns do vestuário. Uma cueca faz toda a diferença na relação sexual. Se ela não agrada a mulher, boa parte do interesse pode evaporar.

1. Sunga

Cuecas do tipo sunga são as mais tradicionais. Elas cobrem apenas o necessário, possuindo elástico nas duas aberturas para as pernas e na região da cintura. As seções das pernas terminam na virilha. São usadas geralmente por homens mais velhos, já que são mais comuns e antigas. Não são as preferidas das mulheres.

2. Fio dental

As tangas ou fio dental ainda dividem as opiniões do público, pois são um tanto diferentes. Fora do Brasil elas fazem muito sucesso, mas em terras brasileiras essa moda não pegou. É muito parecida com as do tipo sunga, já que a parte da frente serve apenas como um protetor íntimo. A diferença é que a parte traseira dessa cueca foi feita para ficar entre as nádegas.

3. Samba canção

A samba canção é um dos tipos mais históricos de cueca. Já foi motivo de chacota em diversos filmes e programas de televisão, além de ser o modelo básico de ilustração de histórias onde as cuecas aparecem. Elas se parecem com calções, possuem elástico na cintura e são soltas nas pernas, chegando até a altura da metade da perna ou do joelho. São feitas de tecidos leves, como cetim.

4. Boxer

As preferidas dos brasileiros são as cuecas boxer. São muito parecidas com os shortinhos femininos. São feitas de um tecido mais justo e dispensam os elásticos, pois aderem ao corpo com muita facilidade. Elas são mais justas e, portanto, moldam melhor as formas das nádegas e do quadril. Elas dão um toque mais masculino ao corpo do homem.

Cuecas e sua relação com a personalidade

Há quem diga que uma cueca é importante na hora de analisar a personalidade do homem. O modelo, o tecido e o cuidado que se dá para a peça mostra o tipo de atenção que ele dá para o próprio corpo, para as compras, para a sua imagem e também para as peças que possui em casa. O olhar crítico feminino é capaz de captar todos esses detalhes.

Uma cueca de um tecido muito solto, como o algodão cru, não dá a sustentação ideal para as partes íntimas masculinas, deixando uma aparência desleixada. Pessoas que usam esse tipo de cueca nem sempre cuidam muito do visual e, geralmente, acham que as roupas íntimas são apenas mais uma peça qualquer do vestuário.

Sobre os modelos, a boxer passa a impressão de masculinidade e independência. Homens que usam esse tipo de cueca gostam de estar bem apresentáveis e prezam o seu conforto. As tangas são para os esportistas, com espírito de liberdade e que não se importam com a opinião alheia. As sungas são para os mais velhos ou os que não compram as próprias cuecas, ou seja, os dependentes.

Gostou das dicas? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
homem
roupas para homens
roupas íntimas
vestuário masculino

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ