Para Eles

29/04/2015 10:08 - Atualizado em 26/11/2016 02:32

Acessórios masculinos compõem um visual cheio de estilo

Anéis, pulseiras e colares podem ser combinados com roupas para qualquer ocasião.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Anéis, pulseiras, e cachecóis não são exclusividade das mulheres. Agregando estilo e transformando o seu guarda-roupa, os acessórios masculinos são utilizados por artistas famosos, como o ator Johnny Depp e o cantor Luan Santana.

Quer saber como combinar esses itens sem fazer feio? Confira nossas dicas.

acessorios masculinos

Acessórios masculinos funcionais e estilosos

Chapéus

Não estamos falando do boné de aba reta. Os chapéus são encontrados em lojas específicas de vestimentas masculinas. Tendo o propósito de proteger do sol ou apenas agregar estilo, eles podem ser substituídos por toucas e gorros, específicos para a fase mais fria do ano.

Cachecóis

São mais comuns no outono e no inverno. Os cachecóis, de lã ou de tecido, aquecem o pescoço e o protegem do vento, mas também podem ser uma boa pedida para compor o visual. Os de cores lisas combinam com situações mais formais. Já os estampados estão liberados para qualquer ocasião.

Para famosos e anônimos

Anéis

acessorios masculinosNão são aqueles de compromisso ou de noivado. Os anéis entram na lista dos acessórios masculinos como demonstração de puro estilo.

Se você é um cara antenado e que conhece as tendências, sabe que os adornos para os dedos deixam o seu visual moderno, diferenciado e muito mais chamativo.

Johnny Depp está sempre com os dedos repletos de anéis de prata e de ouro. O estilo do galã é referência em Hollywood. Vale seguir o exemplo do cara e não ter preconceitos na hora da escolha.

Aposte em anéis de diferentes espessuras e materiais. Os de caveira, cultuados no estilo rock, também são boa pedida.

Colares

Podem ser de metal ou de corda. Compridos ou curtos, os colares complementam o seu look.

Destacando o peito, eles são moda nos pescoços de funkeiros, jogadores de futebol e cantores de hip hop. Se você é mais clássico e não curte as versões chamativas, escolha os colares fininhos e sem pingentes.

acessorios masculinos

Pulseiras

Elas podem ser de prata, metal, bronze, ouro, corda, couro e tantos outros materiais. As pulseiras são os acessórios masculinos que estão em ascensão.

Para aderir ao visual, escolha as opções que mais combinam com as roupas que você costuma usar. Em ocasiões especiais, como eventos, use pulseiras de metal, prata ou ouro.

As pulseiras podem adornar tanto uma quanto as duas mãos. Vale a pena misturar texturas, envolvendo o couro e metais diferentes, por exemplo.

As pulseiras magnéticas, fáceis de fechar, também são boas pedidas.

O sertanejo Luan Santana é adepto do pulseirismo - mania de combinar diversas pulseiras.

Em seus looks para shows, o cantor alia os acessórios masculinos a camisetas coladinhas, tênis de cano comprido e calças skinny.

Gostou das dicas de beleza? Então deixe um comentário! E não esqueça que você sempre encontra novidades de bem-estar aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
estilo
visual
acessórios
look masculino

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ