Para Eles

26/06/2014 09:00 - Atualizado em 08/12/2016 09:36

À la Hulk da Seleção: aprenda como malhar o bumbum

Glúteos do Hulk da Seleção provocam suspiros nas mulheres e inveja em muitos homens.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Os jogadores da seleção brasileira com o maior apelo midiático são Neymar e David Luiz, provavelmente, além do treinador Luiz Felipe Scolari. Estão em diversos comerciais na televisão e são muito assediados pela torcida em todo lugar que vão. Mas em um quesito especial outro jogador bate todos os outros juntos: o bumbum do Hulk da Seleção provoca suspiros nas mulheres e inveja em muitos homens.

Inspire-se no Hulk da Seleção

Foto: ShutterstockFoto: Shutterstock

Tem gente que não gostava de assistir a jogo de futebol até o jogador Givanildo Vieira de Souza, o Hulk, passar a ser figura frequente nas convocações do Brasil. Se você quer ter uma bunda como a do Hulk da Seleção e fazer sucesso com as mulheres, basta seguir alguns exercícios que vão deixar seus glúteos volumosos.

À la Hulk da Seleção: exercícios para malhar o bumbum

Confira abaixo o treino para tonificar os glúteos:

Agachamento

Nas listas de exercícios para ficar com uma bunda bem definida, a mais básica é o agachamento. Ele vai trabalhar diretamente os músculos dos glúteos. Mantenha os pés paralelos, na largura dos ombros. Mantenha a postura ereta e o torso apertado e abaixe os quadris, como se estivesse sentando em uma cadeira. Depois, retorne à posição original e repita o movimento. Certifique-se de que seus joelhos não estão à frente dos dedos dos pés. Para construir músculos inferiores maiores, faça esse exercício com pesos de mão.

Lunge para frente

Esse exercício, além de lhe ajudar a alcançar um bumbum como o do Hulk da Seleção, ainda tonifica as coxas e panturrilhas e é um bom queimador de gordura. Com os pés paralelos, abertos alinhadamente com os ombros, dê um passo gigante para frente, dobrando os joelhos de modo que o de trás desça até o nível do tornozelo sem, porém, tocar o chão; e o da frente não ultrapasse a ponta dos pés. Certifique-se de que o ângulo dos joelhos não seja maior do que 90 graus – o da frente deve estar alinhado com o tornozelo. Repita esse movimento 15 vezes com cada perna.

Elevação de perna

Fique de quatro e eleve uma das pernas, mantendo o pé flexionado e o joelho também. A posição final deverá ter, no joelho, um ângulo de 90 graus. Depois retorne à posição anterior e repita 15 vezes em cada perna esse movimento. Para melhorar os resultados você pode usar pesos nos tornozelos.

Elevação de quadril

Deite no chão, de costas para o solo, mantendo as pernas flexionadas de modo que seus pés estejam apoiados no chão. Seus braços ficam estendidos na lateral do seu tronco. Eleve o quadril, contraindo os glúteos, mantenha a posição por alguns segundos e retorna devagar à posição inicial. Repita 30 vezes e, na última, mantenha a elevação por 30 segundos, contraindo o quadril, depois relaxe.

Abertura lateral

Esse exercício você deve fazer com um elástico para ginástica (com uma alça em cada extremidade). Fique de pé, com as pernas afastadas na largura dos quadris, pise com um pé no centro do elástico, passe uma das pontas por cima do pé e encaixe-o na alça. A outra alça você vai segurar com a mão, deixando o elástico tensionado. Abra lateralmente a perna que não tem o elástico, esticando a corda, e depois volte. Faça 15 repetições e depois repita com a outra perna.

Elevação com elástico

Também com o elástico, fique na mesma posição que a anterior mas, em vez de abrir a perna lateralmente para esticar o elástico, empurre-a para trás. Repita 15 vezes o exercício e faça o mesmo com a outra perna. 

Gostou do texto ? Então deixe seucomentário!

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ