Moda

28/06/2015 01:27 - Atualizado em 10/12/2016 10:12

Strappy bra: Sutiã com tiras é tendência nas passarelas

Famosas já embarcaram na tendência e mostram como apostar na novidade nos mais diversos estilos.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Sutiãs com as tiras aparecendo não são novidade, pois já estão em alta há algum tempo. Mas agora, depois de as alças de renda terem conquistando as brasileiras, o strappy bra é o que está fazendo o maior sucesso.

A tendência do momento é o modelo de sutiã com tiras que formam desenhos geométricos, tanto no colo quanto nas costas. Aposta certeira com regatinhas decotadas, a modinha já se popularizou no exterior e promete conquistar as brasileiras, também.

As famosas adoram

A top Gisele Bündchen encerrou a carreira nas passarelas usando o strappy bra combinado com um vestido soltinho. Além dela, a estilista Dita von Teese, reconhecida pelo estilo pin-up, também já exibiu a peça em sua rede social.

As blogueiras brasileiras também já estão de olho na tendência. Thássia Naves, Lala Rudge e Bruna Marquezine foram algumas das it-girls que apostaram no strappy bra em seu look do dia e mostraram maneiras inspiradoras de investir no hit.

Como usar o strappy bra no dia a dia

O strappy bra pode ser combinado com vestidos e blusas leves, dando um diferencial muito bacana até nos modelos mais básicos. Decotes amplos, nadador ou alcinha são alguns dos cortes que ficam bem com o modelo de sutiã.

Vale lembrar que blusas e vestidos mais decotados são escolhas para momentos de lazer e devem ser evitados no ambiente de trabalho, por exemplo. Aposte na combinação com strappy bra para balada, passeio na praia ou happy hour com os amigos.

Blusas com transparência também são ótimas opções para serem aliadas ao sutiã, dando um toque de sensualidade muito especial. Para um look moderno, mas sem vulgaridade, é necessário encontrar o equilíbrio e apostar em recortes e decotes sem exageros.

Para quem prefere looks mais sóbrios e fechados, vale apostar nos strappy bras com tiras no colo e substituir o uso de colares.

Já para o público feminino que adora a tendência dos cropped tops, alguns strappy bras possuem pegada de corselet e ficam lindos quando combinados com saias ou shorts de cintura alta.

strappy bra

Em busca do modelo ideal

Está pensando em aderir ao strappy bra? É preciso ficar atenta para não errar na hora de escolher o modelo ideal. Levar em conta o seu biotipo é fundamental para encontrar a peça que ficará mais bonita em você.

Primeiro, é preciso selecionar o tamanho que melhor se adaptará às suas curvas. Evite modelos muitos justos, pois, além de serem desconfortáveis, irão apertar as gordurinhas e ficar bastante marcados. Se você possui busto avantajado, prefira tiras geométricas nas costas para não chamar mais atenção para o decote do vestido ou da blusa.

As cores também são muito democráticas. É possível encontrar modelos nos mais diversos tons. No entanto, os clássicos branco e preto são os mais fáceis de combinar com diferentes roupas.

Leve em consideração o seu guarda-roupa. Você possui mais blusas decotadas na frente ou nas costas? Considerando essa análise, escolha o strappy bra que mais combina com o seu estilo.

Pronta para embarcar nessa tendência? Conte para nós! E aproveite para conferir as dicas de cabelo e maquiagem do Vivo Mais Saudável.

TAGS
tendência
look
estilo
sutiã com tiras

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ