Moda

28/03/2017 01:20 - Atualizado em 25/06/2017 10:13

Os looks que se destacaram no festival de música Lollapalooza

Confira as tendências que tem tudo a ver com evento de rock

POR Redação

O final de semana foi marcado pelo festival de música Lollapalooza, em São Paulo. O evento reuniu milhares de pessoas que capricharam no visual para assistirem ao vivo as apresentações dos seus artistas favoritos.

Os looks escolhidos por algumas famosas que foram ao festival, não só servem de bela inspiração para quem curte shows, como também mostram algumas das principais tendências desta temporada. Confira três produções que se destacaram:

Militarismo: um clássico atemporal, ele volta com ainda mais força neste inverno. A peça combinada com look total preto, como na produção da apresentadora Didi Wagner, confere um visual cheio de estilo e que combina com o tipo de evento.

Meia arrastão: essa é uma das tendências mais surpreendentes e polêmicas desta temporada. A meia arrastão voltou a ter status fashion e confere uma sensualidade a mais ao visual. Pode ser usada com short, como fez a atriz Giovana Lancellotti, ou de um jeito inusitado, como fez a Ellen Jabour. A loira usou a peça por baixo da calça jeans, deixando apenas o detalhe à mostra. Para arrematar a produção, uma jaqueta de paetês e o clássico coturno, conferindo um visual rocker glam.

All black: não tem jeito: o preto é a cor do rock e indispensável em um festival assim. E essa foi a aposta da atriz Debora Nascimento, que ainda escolheu a peça mais clássica do estilo para compor a produção: a indispensável jaqueta de couro.

Qual produção combina mais com o seu estilo e seria sua escolha para o festival Lollapalooza ou outro evento de rock? Para outras dicas de moda, não deixe de acompanhar o Vivo Mais Saudável.

Comentários

Veja Também