Moda

09/01/2017 12:32 - Atualizado em 22/01/2017 08:04

Os looks que foram destaque no Globo de Ouro

Inspire-se pelas produções das famosas da premiação

POR

Redação

  • +A
  • -A

Ontem foi aberta a temporada de premiações do cinema com o Globo de Ouro. E como sempre acontece, o red carpet foi um dos destaques da noite, com as produções sofisticadas das estrelas hollywoodianas.

Looks das estrelas no Globo de Ouro

Confira os looks que mais se destacaram na premiação:

Kristen Bell

A atriz foi uma das apresentadoras da noite e, para a ocasião, apostou em um preto nada básico. O longo de paetês preto de manga longa ganhou um toque diferenciado com o decote profundo e o detalhe de lapela, que remete a um blazer. Para a beleza, ela escolheu uma maquiagem leve, em tons nude, e os fios soltos armados com ondulados sutis.

Jessica Chastain

A ruiva é conhecida por sempre aparecer impecável no red carpet. Dessa vez ela saiu do comum e optou por um vestido no tom azul bebê com aplicações de flores. O decote também foi destaque no modelo, valorizado por uma joia. A produção foi arrematada por um coque clássico, com o cabelo partido na lateral, e make delicada em tons rosados.

Naomi Campbell

A top foi um dos destaques da premiação com um vestido elaborado. O modelo contava com uma fenda profunda, uma alça única e detalhes que contornavam sua silhueta. Para a beleza, ela apostou nos fios soltos partido ao meio, e maquiagem em tons dourados, com destaque para os olhos, com muito rímel nos cílios.

Viola Davis

A diva Viola Davis investiu na cor que mais se destacou no red carpet para receber a estatueta de melhor atriz coadjuvante: o amarelo. O modelo minimalista reto, com uma alça única, mostrou que não é preciso apostar em produções muito elaboradas e cheias de informações para brilhar em uma festa.

Reese Witherspoon

Quem disse que amarelo não cai bem em loiras? A atriz provou que essa lenda não tem nada a ver e a cor é sim muito democrática. O modelo tomara-que-caia é quase um clássico, que pode ser inspiração até para madrinhas de casamento. A fenda dá o toque extra de sensualidade ao visual. Reese também apostou em um coque e maquiagem clean, com olhos esfumados e batom rosado.

Evan Rachel Wood

A atriz saiu do óbvio e exibiu uma produção impecável com um conjunto de calça e blazer de alfaiataria. Evan explicou no red carpet a escolha pelo look: “Essa é a sexta vez que participo do evento e, em todas as outras oportunidades, acabei usando um vestido. Eu não quero protestar contra eles, mas queria mostrar para meninas mais jovens que nada disso é obrigatório”, explicou. “Se você não quiser usar o modelo, não precisa”. Inspirador! Para arrematar a produção, a indicada ao prêmio de melhor atriz de drama em série optou por um topete, mostrando que tem como inovar no penteado com fios curtos, e uma maquiagem discreta.

Blake Lively

Por fim, uma das personalidades mais esperadas dos red carpets: a sempre estonteante Blake Lively. A loira não decepcionou e apostou em um vestido preto de veludo que realçava suas curvas. O destaque ficou para os detalhes em dourado (inclusive os bolsos que deram um toque moderno ao visual) e as pulseiras de esmeraldas. A atriz foi mais uma a apostar no coque bem preso e maquiagem discreta.

Qual foi o seu look preferido do Globo de Ouro? Para mais inspirações de moda e beleza, não deixe de acompanhar o Vivo Mais Saudável!

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ

Veja Também