Moda

27/06/2015 11:31 - Atualizado em 26/06/2016 06:39

Invista no colete de pelo para arrasar no inverno

Supertendência da temporada, o colete de pelo conquistou as brasileiras com muita versatilidade e elegância.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O colete de pelo está dominando a temporada. É difícil você ainda não ter cruzado com alguém na rua vestindo a peça, que é a cara do inverno. Sofisticado e elegante, depois ter conquistado fãs no exterior, a aposta já caiu nas graças das brasileiras.

Uma das principais razões para tamanha popularidade é a sua versatilidade. É possível criar uma série de combinações a partir da mesma peça. Pensando em investir no colete de pelo? Então, confira nossas dicas para arrasar na produção.

colete de pelo

A elegância do colete de pelo

As blogueiras Camila Coelho e Thássia Naves, ícones no mundo da moda e na blogosfera, são algumas são celebridades que já foram clicadas com o colete de pelo. 

As famosas mostram que a peça propõe inúmeras possibilidades de uso. Para criar um look mais despojado, por exemplo, escolha calça jeans skinny, camiseta e finalize com o colete marcante. Para cidades com o clima mais ameno, é possível escolher até peças mais leves combinadas com o colete.

colete de pelo

Já para quem busca um look mais glamouroso, algumas combinações são a wet legging com bota ou a calça de alfaiataria com salto alto.

Ambas as opções são extremamente elegantes, ficando bem tanto para o trabalho quanto um evento social.

Sobreposições com jaquetas também são opções para vestir a tendência. O detalhe dá um up mesmo naquele casaquinho esquecido no fundo do armário, dando ar de peça nova, antenada com as últimas novidades das passarelas.

As cores dos coletes variam bastante. Branco, preto e caramelo são os mais fáceis de combinar e, por isso, são os mais populares entre o público feminino.

Quem adora ousar na produção pode investir até mesmo no animal print ou tons mesclados, mas é preciso dosar as demais peças combinadas, evitando que o look fique muito pesado.

Os modelos também variam bastante. Enquanto os curtinhos podem dar um detalhe extra à produção, os modelos mais longos alongam a silhueta e minimizam a impressão de volume que a peça pode causar.

O inverno é uma estação que possibilita criar looks cheios de estilo baseado na ideia de sobreposições. Por isso, invista sem medo nessa supertendência e escolha cachecóis, cintos ou maxicolares para completar a sua produção com muito estilo.

colete de pelo

Colete de pelo sintético

O colete de pelo é supertendência e está conquistando muitas adeptas, porém é preciso estar atenta ao que você está investindo.

Os pelos sintéticos, ou seja, pelo fake, são tão macios e bonitos quanto peles verdadeiras, mas são produzidos sem maus tratos e sofrimentos dos animais.

Se você é favorável à causa, opte pelos modelos sintéticos e contribua para que menos animais sejam sacrificados em prol de uma roupa da moda. É responsabilidade de cada um extinguir esses hábitos e contribuir para um planeta mais justo e livre dos maus tratos.

Prontas para apostar no colete de pelo e deixar o seu inverno muito mais estiloso? Escolha a peça que mais combina com você e solte a criatividade na hora de inventar a produção. Lembre-se que a moda inspira, mas você é quem cria o seu estilo!

Deixe um comentário! E se mantenha ligada nas novidades de moda e beleza que encontra aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
tendências
moda inverno
celebridades
dicas de moda

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ