Moda

30/06/2015 09:36 - Atualizado em 17/12/2016 05:13

Calça destroyed voltou à cena com tudo

O estilo de jeans rasgado é uma das apostas das famosas durante a temporada.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Ela sempre volta à moda. A calça destroyed, toda rasgada e ousada, faz parte do guarda-roupa de mulheres que valorizam um visual moderno e estiloso. Simples e fácil de combinar, o jeans rasgado, seja em calças, shorts, saias, coletes ou camisas, é dica de look para o inverno.

Grandes musas da atualidade, como Kylie Jenner, Marina Ruy Barbosa e Kourtney Kardashian, usam e aprovam. Cada uma no seu estilo, elas mostram que a calça destroyed - e outras versões - se adaptam a visuais elegantes, clássicos e até mesmo esportivos.

calca destroyed

Calça destroyed no inverno

Elas são rasgadas e abertas, mas não é por isso que você deve deixá-las de lado no inverno. Confira dicas para incorporar a calça destroyed ao seu look e veja como arrasar em eventos a qualquer hora do dia.

Short destroyed + boca acima do joelho

É sexy e tem tudo a ver com eventos noturnos. A combinação de short com a bota over the knee deve incluir o uso de meia-calça transparente. Se quiser, aposte em meias de lã escuras, nos tons de preto e marrom.

Calça + casaco de couro

É um clássico! A calça destroyed, quando combinada com camisa básica e casaco de couro, é perfeita para aquelas idas ao barzinho. Também vale para passeios no shopping. Num evento noturno mais refinado, não esqueça de apostar em um sapato de salto alto - scarpins coloridos ficam modernos na medida certa.

calca destroyed

Para não passar frio, não esqueça de usar meia-calça transparente. No caso de escolher sapato com bico aberto, opte por meias com aberturas para os dedos.

Calça destroyed + camiseta de banda

Você deve ter! Blusinhas e camisetas de banda são uma boa pedida para passeios noturnos. Ficam maravilhosas com coturnos, pulseiras e cintos com tacha.

Na make, não esqueça do olho preto e do batom vermelho.

Outras versões destroyed

Quem disse que as calças e shorts são únicos a entrar na moda destroyed?

Os coletes jeans, com bottons, aplicações e tachas, estão com tudo e compõem um visual mais deslocado e “rocker”.

Já as camisas jeans rasgadas, manchadas e decoradas são estilosas e vão bem com leggings e disco pants, peças que têm cintura alta e tecido brilhoso.

Faça a sua calça destroyed

Materiais:

- Calça jeans

- Tesoura

- Papelão

- Garfo.

Instruções:

Vista o jeans e fique de pé. Com a ajuda de tesoura, faça cortes em toda a frente de sua calça. Esfregue as suas mãos nos rasgos para desfiar o jeans.

Tire a calça e posicione o papelão embaixo dos cortes. Separe o garfo e comece a desfiar.

Para finalizar, leve a calça destroyed para a máquina de lavar. Após a primeira lavagem, os cortes e rasgos estarão desfiados do jeito que você gosta!

calca destroyed

Gostou das dicas de estilo? Conte para nós! E aproveite para conferir as novidades de cabelo e maquiagem do Vivo Mais Saudável.

TAGS
jeans
tendência
Kardashian
Marina Ruy Barbosa

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ