Maquiagem e Unhas

18/12/2014 02:32 - Atualizado em 23/10/2016 05:28

Unhas para o Réveillon: Veja como fazer em casa

Os esmaltes em tons de dourado estão em alta e fazem parte das dicas de uhas para o Réveillon.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Um novo ano vem por aí e toda mulher quer ficar bonita para a virada. Com as agendas lotadas, as manicures procuram pequenos espaços para as clientes fiéis. Se você ficou sem horário para o Ano Novo e quer aprender como mudar o visual, confira um tutorial e saiba como fazer as unhas para o Réveillon.

Tendências de unhas para o Réveillon

Com muito glamour, tons metálicos e looks detalhados, as mulheres procuram estar lindas durante o Réveillon. Na dúvida entre cores, separamos as duas opções que prometem ser a próxima tendência de 2015.

unhas_para_o_reveillon

As novidades que já viraram tendência são os esmaltes em tons coral. Os laranjas, confirmados nas passarelas como a forte mania para o verão, são os esmaltes perfeitos para quem deseja começar o ano já na moda.

Os tons metálicos, como dourado e prata, são sempre uma boa ideia. Eles combinam com tudo e podem deixar o seu look ainda mais glamuroso.

Como fazer as unhas para o Réveillon em 8 passos

Confira 8 passos para ter as unhas para o Réveillon perfeitas!

Corte as unhas

Antes de começar, corte as unhas. Cuide para não cortar demais. Lembre-se que na próxima etapa você irá lixá-las, o que pode encurtar ainda mais.

Lixe as unhas

Com a ajuda de uma lixa, faça o formato que você deseja. Lembre-se que unhas redondas costumam quebrar menos, já que não tem cantinhos marcados. As unhas quadradas podem quebrar mais já que os cantos podem começar a amolecer com o tempo.

Coloque de molho

Antes de começar a retirar as peles que estão sobrando, vá até a cozinha e esquente água. Coloque uma pequena quantidade de água quente e complete com água fria. Nos seus dedos, após lixar, aplique um pouco de creme hidratante. Deixe os dedos de molho por mais ou menos 5 minutos. Se quiser, retire as cutículas com cuidado e as peles que estão sobrando. Seque bem as mãos.

Aplique a base

Assim que as suas mãos estiverem bem secas, separe a base. Aplique em todas as unhas uma fina camada de base. Esse produto irá proteger as unhas dos pigmentos coloridos dos esmaltes, que podem causar manchas. Além disso, a base também pode ser fortalecedora.

Escolha o esmalte

Agora que você já está na parte final das unhas para o Réveillon, escolha o tom de esmalte que mais combina com a sua roupa ou estilo. Lembre-se que para escolher o esmalte você deve estar com a base já seca.

Aplique o esmalte

Passe uma fina camada do esmalte escolhido em todas as unhas. Espere o produto secar. Passe mais uma camada, cuidando para que as unhas não fiquem manchadas em volta. Espere o produto secar.

Use o extra brilho

O extra brilho deixa o esmalte ainda mais bonito e brilhoso. Aplique uma fina camada após pintar todas as suas unhas da cor escolhida.

Retire os excessos

Finalizando as unhas para o Réveillon, pegue um palito, algodão e removedor de esmalte. Enrole o algodão na ponta do palito e coloque o removedor. Retire todo o excesso de esmalte que está em suas unhas.

Pronta para arrasar na virada com belas unhas para o Réveillon? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
unhas
ano novo
tendências
beleza

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ