Maquiagem e Unhas

13/10/2014 09:46 - Atualizado em 29/11/2016 08:54

Unhas Louboutin viram nova febre e podem ser feitas em casa

Também chamadas de double face, as unhas Louboutin são modernas e ousadas.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Seguindo a moda dos calçados mais desejados do mundo, as unhas Louboutin trazem a marca registrada do estilista Christian Louboutin.

Batizada no Brasil como double face, as unhas Louboutin são ousadas e modernas. A nail art deve ser utilizada por pessoas com unhas compridas e requer um pouquinho de trabalho.

unhas-louboutin

Como fazer as unhas Louboutin em 5 passos

Deixe a sua imaginação ir longe e escolha combinações de cores para pintar a suas unhas Louboutin. Algumas dicas de cores são roxo e turquesa, cinza e amarelo e azul escuro com claro.

Para quem não tem unhas compridas, mas deseja arrasar com as unhas Louboutin, um truque de beleza é apostar nas unhas postiças, que se mostram como a opção perfeita.

1. Faça as suas unhas da maneira que preferir. Corte de forma arredondada ou lixe para que fiquem quadradas.

2. Pinte a parte inferior da unha com um esmalte vermelho. Aplique duas camadas para que o esmalte fique com a cor bem viva. Espere secar e limpe o que sobrou de esmalte com um bastão, removedor de esmalte e algodão.

3. Pinte a parte de cima da unha com um esmalte preto. Utilize duas camadas para garantir a cobertura perfeita das unhas.

4. Retire o que sobrar do esmalte preto nas unhas utilizando um bastão, algodão e removedor de esmalte.

5. Para deixar o esmalte mais brilhoso, aplique um extrabrilho sobre as unhas Louboutin já pintadas.

Quem é Louboutin?

Encantado com as noites de Paris, Christian Louboutin, aos 15 anos, deixou a sua criatividade fluir ao criar sapatos para as dançarinas dos espetáculos Moulin Rouge e do Folies Bèrgere. Muitos anos depois, Louboutin passou pelas maisons Dior, Chanel e Yves Saint Laurent. Somente em 1992 criou a sua própria marca, usando referências de desenhos que criou quando criança

A marca do estilista, sem dúvida, é o solado vermelho. A ideia surgiu quando Louboutin viu uma funcionária de sua fábrica pintando as unhas da cor vermelha. Ele, impressionado com a ideia que surgiu em sua cabeça, pegou o frasco da moça e rapidamente pintou todo o solado de um sapato com a cor. Assim surgia um dos sapatos mais famosos do mundo.

Unhas Louboutin por Christian Louboutin

Christian Louboutin demorou cerca de três anos para desenvolver a sua marca de esmaltes. Ele criou cerca de 30 esmaltes que são divididos em três coleções. A cor característica da marca, o Rouge Louboutin, é o mesmo vermelho que estampa os solados da marca, e foi a primeira cor a ser comercializada. No final de agosto outras cores foram colocadas à venda.

Estilosa, a embalagem do esmalte, conta com uma tampa com 20,5 centímetro, igual a altura do salto mais alto criado pelo designer. Ainda não existem os esmaltes de Christian Louboutin no Brasil, mas vamos torcer para que a marca traga logo essa novidade para cá!

Interessada na novidade? Então deixe um comentário e acompanhe nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
unhas
unhas bonitas
moda

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ