Maquiagem e Unhas

13/02/2017 02:52 - Atualizado em 22/06/2017 04:24

Tutorial: Maquiagem de gato para o carnaval

Confira o passo a passo desse visual para os dias de folia

POR

Redação

  • +A
  • -A

Faltam duas semanas para o carnaval e o país já se encontra em clima de folia. Para quem adora curtir a alegria dos bloquinhos de ruas, o que não faltam são opções que prometem agradar a todos os estilos. E se você faz parte do time dos foliões, já escolheu a sua fantasia deste ano? Se você prefere um visual descomplicado, uma opção charmosa e prática é produzir uma maquiagem de gato. Pensando nisso, preparamos um tutorial no clima de carnaval seguindo esta proposta.

Maquiagem de gato para o carnaval

Não tem graça curtir a alegria do carnaval sem entrar no clima e se fantasiar. Para quem não gosta de produções elaboradas e que exigem investimento e uma dose extra de criatividade, vale a pena investir em uma maquiagem que transmita o mood da festa.

E se você se identifica com isso, o vídeo dessa semana é especial para você! A maquiadora Adriana Mantovani ensina o passo a passo da maquiagem inspirada no gatinho, que é super simples de produzir. Confira abaixo o vídeo que o Vivo Mais Saudável preparou para você:

Passo a passo de maquiagem de gatinho

Perdeu algum detalhe do vídeo? Confira abaixo o nosso passo a passo e aprenda a fazer essa make:

• Utilize um pancake preto para fazer o desenho de gatinho. Preencha o lábio superior e parte inferior do nariz. Faça um traço mais grosso "ligando" o desenho do nariz à boca.

• Faça pintas ou traços que imitam os bigodes de gato na altura da bochecha.

• Com um delineador mais grosso, faça um delineado no formato "gatinho" para reforçar o visual.

• Para dar um toque ainda mais carnavalesco, aplique na pálpebra uma sombra colorida com glitter.

• Aplique um blush rosado para conferir um visual saudável à maquiagem.

• Na linha d'água dos olhos, aplique um lápis cor da pele. Ele irá criar um efeito de olhos mais abertos. Esse é um truque perfeito para ser usado no dia a dia por quem tem olhos pequenos.

• Para finalizar a maquiagem, aplique um gloss transparente na parte inferior dos lábios.

Utilize acessórios no cabelo para complementar o visual de gatinha e pronto! Estará linda para curtir a folia!

Gostou do nosso passo a passo de maquiagem de gato para o carnaval? Fique ligada que, nas próximas semanas, traremos outras inspirações de enfeites de cabelo para você atrair todos os olhares nos bloquinhos e festas! Você já conferiu a nosso tutorial inspirado nas sereias? Para outras dicas de beleza e maquiagem, não deixe de acompanhar o Vivo Mais Saudável! Curta também o nosso canal no Youtube!

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ

Veja Também