Maquiagem e Unhas

18/11/2014 06:17 - Atualizado em 27/10/2016 05:48

Confira maquiagens que fizeram sucesso no SPFW

O SPFW reúne as principais tendências de moda e beleza para o próximo ano.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O São Paulo Fashion Week, que se encerrou no último dia 7, traz as principais tendências de moda e beleza para o próximo ano. Olhos marcados por delineador, pele natural e batom vinho ou nude marcaram o evento. Confira tudo o que rolou no SPFW quando o assunto é maquiagem.

Maquiagem nos principais desfiles da SPFW

spfwEllus: nos olhos, sombra da cor cinza chumbo em toda a área da pálpebra e nos cílios inferiores. A sombra era bem esfumada. Na parte superior dos olhos, um delineador pink chamava a atenção. Com base corretivo, iluminador e blush, a pele tinha aspecto natural. O batom escolhido foi o nude.

Amapô: pele mate, blush marcado e sombra escura nos olhos. Os lábios naturais, contam apenas com um hidratante labial. Finalizando os olhos, máscara nos cílios superiores.

TNG: batom com as misturas azul, magenta e marrom, formando um vinho. Os olhos contavam com sombras marrons que chegavam até o canto dos olhos. Na pele, tons de iluminador e bastante rímel nos olhos.

Animale: rosto bem cuidado, com base mate e iluminador em algumas áreas. O blush é delicado e não pode exagerar.

Patrícia Bonaldi: estreiando no SPFW, Patrícia apostou na pele natural, blush rosa e iluminador. A pele é delicada e muito menininha. Nos olhos, foi usada uma sombra marrom e um delineado com as cores bordô e dourado. Nos lábios foram usados os batons Kinda Sexy e Diva - um tom de vinho.

Colcci: pele brilhosa e blush delicado. Os olhos da Colcci no SPFW tinham sombra marrom e rímel também marrom.

Alexandre Herchcovitch: pele natural, sombra verde-militar e um batom de cor laranja.

Iódice: pele natural e blush rosa nas maçãs do rosto. A base da Iódice para o SPFW foi criada com corretivo e hidratante. Nos olhos, um delineado marrom feito com pincel. O delineado, diferente, iniciava no côncavo e era finalizado no fim da sobrancelha.

Versace para Riachuelo: nos olhos, quatro cores de sombras, que variavam entre roxo e rosa. Na parte externa dos olhos, sombra marrom. Os lábios contavam com um batom nude, ou seja, os olhos são o ponto alto da maquiagem.

Principais tendências do SPFW

spfwPele natural

Nada de base com cobertura alta. A nova tendência para o inverno 2015 é apostar em uma pele com aspecto natural. Ter uma pele hidratada, sem áreas ressecadas é a chave do sucesso para copiar as maquiagens da SPFW.

Delineador

Seja colorido ou não, o delineador está praticamente em todas as maquiagens do São Paulo Fashion Week.

Batom escuro

O batom vinho é uma das mais fortes tendências para o inverno 2015. Para apostar nele, deixe de lado os olhos super carregados, e aposte em uma pele bem natural. O batom vinho é elegante e chama a atenção.

Brilhosa

A pele iluminada valoriza ainda mais o aspecto natural. O iluminador pode ser em pó, bastão ou líquido, tudo depende da sua preferência.

Gosta das nossas dicas de beleza? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
maquiagem
moda
beleza
são paulo fashion week

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ