Maquiagem e Unhas

16/10/2014 10:14 - Atualizado em 11/11/2016 11:57

Confira ideias de maquiagem para olhos pequenos

Apostar no côncavo, brilho no canto interno e rímel é dica para maquiagem para olhos pequenos.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Valorizando o olhar, o uso de maquiagem pode transformar uma mulher. Com diferentes formatos de rosto, tamanhos de boca ou dos olhos, nem sempre é fácil descobrir como realçar a sua beleza natural. Confira 2 ideias de maquiagem para olhos pequenos e dicas fáceis que irão deixar você mais linda!

maquiagem-para-olhos-pequenos

Dicas de maquiagem para olhos pequenos

Sombras de cor clara, deixam os olhos iluminados, dando a impressão de que são maiores. Dê preferência para os tons pastéis e cores terra, eles aumentar e deixam a maquiagem para olhos pequenos ainda mais bonita. Deixe de lado as cores escuras e foscas. Elas podem deixar os seus olhos ainda menores.

Lápis branco ou bege aumenta o olhar. Aplique sempre uma pequena camada de lápis na linha d’água inferior.

Aplique o iluminador tanto abaixo da sobrancelha quanto no canto inferior dos olhos. Isso deixará o seu olhar iluminado. Escolha os tons de branco cintilante, prata ou dourado para essa técnica.

Nunca pinte a linha interna do olho com lápis delineador escuro. Essa prática diminui o tamanho dos olhos. Se você quiser usar delineador na maquiagem para olhos pequenos, aplique uma linha fina rente aos cílios superiores.

Cílios grandes deixam o seu olhar mais valorizado. Dê preferência para os que promovem o volume dos cílios. Para garantir um olhar apaixonante, use o curvex e aplique o rímel. Lembre-se de aplicar desde a raiz até as pontas. Utilize várias vezes.

Tutoriais de maquiagem para olhos pequenos

Olhos para a noite

Prepare a sua pele com os produtos específicos para o seu tipo e cor. Aplique uma pequena quantidade de primer em toda a sua pálpebra móvel. Passe uma sombra opaca neutra para aplicar embaixo das sobrancelhas e por todo o olho. Pegue uma sombra marrom opaca e marque o seu côncavo, faça movimentos de vai e vem. Lembre-se que o côncavo é a parte de baixo do seu osso da sobrancelha. Com um pincel de delineado, aplique sombra marrom nos seus cílios inferiores. Esfume com os dedos. Aplique na linha d’água um lápis bege. Para iluminar os olhos, escolha uma sombra cintilante. Passe em toda a pálpebra móvel. Finalizando, aplique várias camadas de rímel. Se quiser, coloque cílios postiços. Está pronta a sua maquiagem para olhos pequenos.

Maquiagem para o dia

Prepare a sua pele com os produtos específicos para o seu tipo e cor. Aplique uma pequena quantidade de primer em toda a sua pálpebra móvel. Coloque sombra bege fosca em sua pálpebra com a ajuda de um pincel fofinho. Embaixo da sobrancelha, aplique uma sombra iluminadora. Com um lápis para delineador marrom, faça uma linha fina rente aos cílios. Esfume. Na linha d’água, aplique o lápis bege. Pegue novamente o lápis delineador e faç uma linha fina rente aos cílios inferiores. Aplique máscara de cílios abundantemente para finalizar a sua maquiagem para olhos pequenos.

Gostou da matéria? Não esqueça de deixar um comentário e não esqueça de acompanhar nossa página no Facebook para receber todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
rímel
cílios
iluminador

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ