Estética

24/12/2014 08:46 - Atualizado em 07/12/2016 09:15

Tratamento de choque: 3 opções para arrasar no verão

Tratamento de choque potencializa os resultados para deixar você linda na praia e na piscina.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Dieta e a prática de exercícios são dicas certeiras para quem deseja definir e modelar o corpo para o verão. No entanto, há casos em que uma ajudinha a mais é muito bem-vinda - ainda mais quando não há tempo a perder. Que tal um tratamento de choque?

Tratamento de choque para o verão

Se o verão chegou e você ainda não está satisfeita com seu corpo, uma alternativa é recorrer aos tratamentos estéticos. Para otimizar os resultados, as clínicas apostam na combinação de duas técnicas, que juntas se transformam em um verdadeiro tratamento de choque. Conheça mais a seguir.

tratamento de choque

3 opções de tratamento de choque

Confira sugestões de tratamento de choque que vão combater flacidez, celulite e estrias e deixar você linda e pronta para arrasar na estação mais quente do ano:

Freeze + Med Contour

O Freeze é um aparelho que trabalha com a inimiga número 1 da flacidez: a radiofrequência. Ele aquece a pele e, em seguida, por meio do calor, contrai as fibras de colágeno, o que dá mais firmeza ao corpo. Já o MedContour, outra novidade, traz a tecnologia de ondas moduladas para reativar o colágeno da pele, mas com uma ação mais abrangente.

Juntos, os dois equipamentos são capazes de provocar mudanças profundas. Eles devem ser feitos em sessões alternadas, com intervalo de dois dias entre elas. O ideal é que, por semana, você faça uma sessão de cada equipamento, totalizando seis de cada um. O tratamento dura um mês e meio.

BodyTite FX + drenagem linfática

O BodyTite FX é uma versão ainda mais potente de radiofrequência, que age de várias formas contra a celulite. A principal delas é o rompimento da membrana das células de gordura através do calor, o que esvazia o conteúdo delas.

Assim como outros tratamentos que utilizam a radiofrequência, ele também estimula as fibras de colágeno, trazendo mais firmeza à pele. Por fim, o vácuo deixado pelo equipamento suga a pele e ajuda a soltar fibras que tracionam a pele para baixo e formam os furinhos que deixam o aspecto de casca de laranja nas coxas e no bumbum.

Nessa versão do tratamento de choque, a drenagem linfática deve ser realizada na mesma sessão para eliminar os líquidos e a gordura liberados no corpo depois da radiofrequência. O ideal é fazer a drenagem manual, mais eficiente do que a mecânica, já que nenhum aparelho consegue atingir a pressão ideal, de forma suave, como o sistema linfático exige.

São indicadas oito sessões, distribuídas em dois meses.

Dual Deep + peeling

O Dual Deep é uma opção de tratamento de choque quando o objetivo é amenizar a aparência das estrias, pois reestrutura o colágeno e a elastina da pele que se rompem e dão origem às linhas brancas ou vermelhas.

Ele utiliza um laser de CO₂ que faz microperfurações, agredindo a pele para que, no processo natural de cicatrização, ocorra a contração e a formação de novas fibras, que vão atrofiar e suavizar a textura das estrias.

É indicado fazer peelings de cristal e de ácido retinoico na mesma sessão, 15 dias após o laser. Os tratamentos potencializam a ação da luz ao fazem uma abrasão na pele, parecida com uma esfoliação intensa, o que força a sua cicatrização e, consequentemente, a formação de colágeno.
São indicadas quatro sessões alternadas, sendo duas de Dual Deep e duas do peeling combinado.

Preparada para ficar de bem com o corpo no verão? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
estética
beleza
tratamentos estéticos
pele

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ