Estética

07/03/2015 11:32 - Atualizado em 04/12/2016 10:05

Tendência: Acerte na escolha da roupa fitness

O short saia, uma das principais peças de roupa fitness, é moderno e fácil de usar.

POR

Redação

  • +A
  • -A

A roupa fitness é indispensável para a prática de exercícios físicos. Porém, mais que isso, ela pode garantir estilo e conforto. Há opções com estampas variadas e em tecidos macios e estilosos, como o vinil, que pode ser encontrado em tons metálicos.

Qual roupa fitness escolher?

A roupa fitness perfeita envolve o conforto e a beleza. Sempre que você for escolher os seus looks para academia, prefira peças de tecidos elásticos e macios, que permitam movimentos amplos e a transpiração do corpo.

roupa fitness

Tendências de roupa fitness

As tendências na roupa fitness envolvem shorts saia, leggings e tops seguros, que garantem os movimentos para exercícios de corrida e de membros superiores. Confira quais são os principais estilos de roupa para academia.

Short saia

É confortável e permite movimentos diversos. Extremamente feminino, o short saia é encontrado em diversas cores e tecidos. Para as gatas que adoram os estilos modernos e delicados, a dica é procurar pelas versões com babados e estampas coloridas, como as de oncinha e de flores.

Legging

Ela é encontrada em diversas cores, tecidos e formas. A legging é a roupa fitness mais usada, já que permite movimentos variados e define bem a silhueta. Se você é moderna e gosta de ousar, a dica é escolher as versões em vinil, que são brilhosas e deixam as suas pernas mais torneadas e marcadas.

Top

O top é usado para sustentar os seios e garantir que nenhum acidente aconteça. Dê preferência para os tops no estilo nadador, que são presos nas costas e permitem movimentos variados. As versões com bojo e decotadas são para as gatas que gostam de apostar em estilos sensuais, mesmo na academia.

Tapa bumbum

Não é bem uma roupa fitness, mas um acessório importante. O chamado tapa bumbum esconde os seus glúteos e permite o uso de calças de diferentes cores. Se você sempre quis vestir uma calça clara, mas desistiu por causa das celulites, use-o para disfarçar as marquinhas.

Shortinho

O shortinho é o look indicado para as mulheres que sentem muito calor na academia. Existem as versões coladinhas e as opções mais soltas, que permitem maior amplitude nos exercícios de corrida.

Moletom

Esse é para aquelas que não gostam de mostrar o corpo. Para as modernas, existem opções coloridas e chamativas, com frases motivadoras e com desenhos estilosos. Só não vale ir com aquele moletom velho que você tem guardado há anos, certo?

Vale a pena ir maquiada?

Não. Na academia, você transpira demais e acaba perdendo base, corretivo, pó e todos os outros produtos que aplicou no rosto. A maquiagem na academia só é permitida se você chegou direto do trabalho para o local de treino e não teve tempo de removê-la.

Gostou das dicas de beleza? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligada em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
academia
estilo
tendência
exercícios físicos

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ