Estética

29/12/2015 11:00 - Atualizado em 07/12/2016 07:53

Surpreenda-se com o creme para aumentar os seios

Cosmético age nas células de gordura das mamas, que chegam a uma proporção similar à do período da gravidez.

POR

Redação

  • +A
  • -A

A vontade de dar uma turbinada nas mamas é bastante comum entre as brasileiras. De cada três mulheres, uma já pensou em colocar silicone. Porém, para aquelas que não querem encarar uma cirurgia estética, o creme para aumentar os seios pode ser uma alternativa.

O produto virou hit entre as celebridades e promete mais firmeza e um aumento de até 2,5 centímetros. Famosas como Scarlett Johansson e Victoria Beckham são algumas das celebridades que já afirmaram fazer uso do produto.

Creme para aumentar os seios

Creme para aumentar os seios funciona?

A substância chamada de commipheroline tem origem em uma árvore indiana e cruzou os mares direto para as farmácias de manipulação. O produto age nas células de gordura da mama, fazendo-as inchar. Com o aumento dessas células, os seios também crescem, chegando a proporções similares às dos períodos de menstruação e gravidez.

Esse produto já vinha sendo usado para o preenchimento de vincos e agora se tornou sensação para o aumento dos seios. Além disso, com mais tensão na fibra do colágeno, a promessa é de uma aparência jovial da pele, mais esticada e lisinha.

O creme para aumentar os seios deve ser aplicado em toda a região, evitando-se apenas os mamilos. Apesar de não haver estudos que comprovem contraindicações, o produto não é unanimidade entre os médicos. Muitos dermatologistas não aconselham o uso do cosmético, justamente pela falta de pesquisas mais profundas sobre ele.

Saiba Mais
Desvende os truques para manter os seios firmes
Seios assimétricos causam distúrbios mentais, diz estudo
Aprenda a levantar os seios sem "entrar na faca"

O que se sabe até o momento é que gestantes e lactantes não devem utilizar o produto, bem como aquelas mulheres que tiveram histórico de câncer de mama na família.

O creme para aumentar os seios oferece um resultado quase imediato, mas o efeito é temporário e o custo, elevado. O ideal é conversar com seu dermatologista e avaliar cuidadosamente se esse é o melhor caminho a ser seguido para o aumento das mamas.

creme para aumentar os seios infográfico

3 dicas para dar uma turbinada nos seios

1. Postura

A postura reflete no tamanho dos seios. Manter a coluna e os ombros eretos pode dar a impressão de mamas maiores, além de encolher a barriga. Mais que beleza estética, a postura correta é muito importante para a saúde do corpo, especialmente das costas.

2. Sutiã com bojo

Os diversos modelos disponíveis no mercado de lingeries oferecem alternativas para deixar os seios maiores sem a necessidade de intervenção cirúrgica. Os sutiãs com bojo dão mais sustentação às mamas e causam a impressão de tamanho maior.

3. Silicone

Já se você quer exibir seios maiores sempre, o implante de silicone pode ser a alternativa ideal. Para ter sucesso na escolha, é fundamental conversar com o cirurgião plástico de forma honesta, explicando quais são as suas expectativas quanto ao resultado. O médico precisará entender exatamente o que você está buscando para que a mudança seja satisfatória.

Você já usou o creme para aumentar os seios? Qual a sua opinião sobre esse produto? Deixe um comentário! E continue de olho nas dicas de beleza do Vivo Mais Saudável.

TAGS
seios
silicone
beleza
mulher

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ