Estética

07/02/2015 10:28 - Atualizado em 26/11/2016 05:50

Siga 5 passos para eliminar celulite rápido

Beber muita água ajuda a eliminar celulite rápido e garante a hidratação do corpo.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Todas as mulheres têm. As celulites - aquelas marquinhas que se acumulam nas regiões da barriga, das pernas e dos glúteos - são consideradas vilãs do corpo feminino. Para melhorar a sua autoestima e conquistar um corpo mais bonito, separamos cinco passos para eliminar celulite rápido e com saúde. Confira.

eliminar celulite rapido

Descubra como eliminar celulite rápido

1. Coma direitinho

Se você tem uma alimentação rica em gorduras, doces, massas e refrigerantes, nem precisamos dizer nada, né? Contar com uma alimentação saudável é a forma mais natural de eliminar celulite rápido. Ao longo do tempo, além de emagrecer com saúde, você irá notar que as marquinhas somem e dão lugar para uma pele lisinha e bem tratada.

Alimentos com fibras, vitaminas do complexo B e azeite de oliva pode ajudar na eliminação da celulite. Adicione esses alimentos em sua dieta e, depois de duas semanas, compare os resultados.

2. Beba água

A água é importante para a hidratação corporal. Mantendo todos os orgãos funcionando perfeitamente, o consumo de água elimina as toxinas que ajudam na formação da celulite. Para eliminar celulite rápido, beba pelo menos dois litros de água por dia. Se você ainda não está acostumada, beba 200ml a cada 30 minutos.

3. Malhe sempre

A prática de exercícios físicos aeróbicos e musculares ajuda a diminuir as marquinhas e a deixar o seu corpo magrinho e mais definido. Comece a caminhar pelo menos 30 minutos por dia, reservando também meia hora para fazer musculação.

Lembre-se que ao longo do tempo você deve mudar o seu treino e também aumentar o ritmo da caminhada, até chegar à corrida. Assim, você começa a eliminar celulite rápido e garante uma silhueta fininha.

4. Faça drenagem linfática

A drenagem linfática é a massagem que ajuda a diminuir a quantidade de toxinas no corpo e amplia a circulação. Ela pode ser feita até duas vezes por semana. Após a sessão, você pode sentir uma grande necessidade de ir ao banheiro. Isso acontece porque os líquidos acumulados estão saindo de seu corpo. Os resultados aparecem após quatro sessões.

5. Cremes para celulite

Famosos no mercado, os cremes para eliminar celulite rápido ajudam a melhorar o aspecto da pele. Eles, quando associados à prática de exercícios físicos, a uma alimentação balanceada o ao consumo abundante de água, trazem ótimos resultados. Na hora da aplicação, faça uma massagem leve, levando o movimento até a virilha.

Suco para eliminar celulite rápido

Separamos uma dica de suco anticelulite que ajuda a diminuir as marquinhas na pele e desintoxica o seu corpo. Confira como fazer:

Ingredientes:

- 350ml de água de coco

- 1 fatia de abacaxi

- 1 colher de sobremesa de salsinha

- 2 folhas de couve manteiga

- 3 folhas de hortelã

- Suco de ½ limão.

Modo de Preparo:

Coloque todos os ingredientes dentro do liquidificador e bata bem. Adicione um pouco de gelo e bata mais um pouco. Jogue o conteúdo dentro de um copo e beba o suco. A dica é beber o suco anticelulite duas vezes por semana.

Gostou das dicas de beleza? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
marcas
líquido
corpo
celulite

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ