Estética

21/01/2015 07:10 - Atualizado em 01/12/2016 05:53

Saiba como usar os gadgets para ficar mais bonita

A tecnologia evolui sem parar! Conheça os gadgets que ajudam a melhorar o aspecto da pele.

POR

Redação

  • +A
  • -A

A tecnologia está cada vez mais avançada, inclusive para quem procura uma pele mais bonita e bem tratada. Ao buscar produtos que limpem, tonifiquem, esfoliem e até mesmo hidratem a pele, você poderá se deparar com diferentes gadgets. As novidades possibilitam pequenos tratamentos dermatologicos em casa.

gadgets

Esses aparelhos eletrônicos ajudam a retirar as células mortas da pele, deixando a região renovada e pronta para uma hidratação potente. Existem também os gadgets com ação rejuvenescedora, que diminuem as marcas de expressão e de acne com o auxílio de lâmpadas de LED.

Tipos de gadgets para a beleza

Esfoliação

Esta pequena máquina ajuda a retirar as impurezas e células mortas por meio de um vapor com cristais finos de óxido de alumínio. Ela é perfeita para quem deseja renovar a pele em alguns minutos.

Esse é um dos gadgets que preparam a pele para a adição de produtos hidratantes. Ele pode ser usado no máximo três vezes por semana, respeitando-se um dia de pausa entre cada sessão.

Limpeza de pele

Rotatório, este gadget faz com que a sujeira cutânea seja removida com facilidade. Dermatologistas contam que, após um período usando essa máquina, a sua pele estará renovada e com o toque mais macio. Ele pode ser usado diariamente por pessoas com pele normal. Quem tem acne deve evitar a ação do procedimento.

Rejuvenescimento

Com LED azul, o gadget para rejuvenescimento ajuda a matar as bactérias que causam a acne, diminuindo as chances de marcas. Com o LED vermelho, você ajuda a estimular a ação do colágeno, proteína importantíssima para a elasticidade da pele continuar a mesma por muito mais tempo.

Fortalecimento de cabelos

As escovas portáteis ajudam a fazer uma massagem no couro cabeludo, o que causa o aumento da circulação. Esse é um dos gadgets que podem fazer com que os cabelos crescam mais rápido, com força, brilho e nada de pontas duplas. Aposte nesse produto se você está com queda de cabelos.

Depilação em casa

Os aparelhos para depilação prometem retirar os fios do corpo por um longo período. Os produtos funcionam com a ação do laser de diodo, que identifica os pêlos escuros e os elimina. Não devem ser usados no rosto e no pescoço, por poderem causar problemas oculares.

Firmeza para a pele

Com correntes elétricas para os músculos do rosto, os gadgets para firmeza da pele ajudam também a garantir a cicatrização de feridas, estimulando a produção de colágeno e elastina, duas proteínas importantes para a beleza e firmeza da pele.

Antes de apostar nos gadgets…

Converse com seu dermatologista sobre os possíveis procedimentos para a melhora da sua pele. Assim, você evita problemas e pode contar com a ação de um profissional que conhece todos os tratamentos específicos para a região afetada.

Gostou das dicas de gadgets para ficar ainda mais bonita? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
beleza
corpo
estética
saúde

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ