Estética

10/02/2015 11:36 - Atualizado em 05/12/2016 02:37

Roupas de crochê são opção romântica para o verão

Bodys, tops e macaquinhos de crochê estão em alta nas praias brasileiras. Veja como usar.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Delicadas, modernas e específicas para o clima mais quente. As roupas de crochê estão com tudo e chamam atenção por onde passam. Com franjas ou lisos, tops, bodies, vestidos, macaquinhos e blusas são a tendência do momento. Confira como aderir à moda e ficar bonita até mesmo na beira da praia.

croche

Como usar as roupas de crochê

As peças de crochê combinam com qualquer estilo. Para deixar o seu look mais praiano, é indicado apostar em shorts e saias jeans. Elas são despojadas e deixam o seu visual moderno e desligado na medida certa. Se você preferir, as versões em cintura alta deixam a sua barriguinha escondida.

Se a sua escolha são os biquínis de crochê, procure as versões mais coloridas. Elas combinam com a estação e destacam o bronzeado do corpo. A dica para não errar na hora de vestir é conferir se a parte de cima do biquíni contém bojo. Ele é importante para não pagar peitinho.

Para as estilosas, os macaquinhos de crochê são dica certeira. Eles são modernos, hippies e românticos, e deixam o visual muito bonito. Para ousar na balada, escolha um salto alto e confortável. Os acessórios devem envolver muito brilho, sejam brincos, pulseiras ou adereços para os cabelos.

Maquiagem combina com roupas de crochê

Se você adora ousar nos looks, mas ainda não tem certeza do que fazer em sua maquiagem, separamos uma dica de visual. Confira como fazer e arrasar no Carnaval.

Na hora de escolher a base, verifique qual é a ocasião. Se você vai para uma festa durante o dia, aplique uma base mais leve, com fator de proteção solar alto. Porém, se você irá usar o look crochê durante a noite, você pode optar por bases com cobertura alta e matte. Elas deixam a pele lisinha e livre de manchas.

Após finalizar a aplicação da base, aposte no corretivo. Esse produto ajuda a esconder olheiras e manchinhas como marcas de espinha e melasmas. Para aplicar, use a ponta dos dedos ou um pincel. Dê leves batidinhas na região.

Para esconder a oleosidade, o pó é importante. Com a ajuda de um pincel, aplique o pó nas regiões mais oleosas do rosto, como testa, nariz e bochechas. Depois, passe o pó bronzeador abaixo das maçãs do rosto. Capriche para ficar com o visual praiano.

Com o delineador, faça um traçado de gatinho em seu olho. Para isso, você deve começar um traço fino na parte interna da palpebra. Ao longo dela, vá engrossando a linha. Quando chegar no canto, dê uma leve puxadinha. Cuide para que os dois lados fiquem parecidos.

Terminando de maquiar os olhos, aplique diversas camadas de rímel. Se quiser, os cílios postiços também são boa pedida. Na boca, a dica é apostar nos batons matte. Eles deixam os lábios bonitos e o batom costuma durar por muitas horas.

Gostou das dicas de beleza? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
moda praia
biquíni
estilo feminino
tendências

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ