Estética

21/11/2014 01:08 - Atualizado em 27/11/2016 07:31

Pele bonita pode ser alcançada com partículas de ouro

Novo tipo de hidratação promete deixar a pele bonita e saudável.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Em contato constante com sol, poluição e cosméticos, a pele necessita de cuidados especiais. E para manter uma pele bonita, há uma novidade nos salões de beleza: a hidratação com partículas de ouro. 

Pele bonita com a hidratação de ouro

Os procedimentos que apostam em partículas de ouro utilizam vitaminas ligadas a nanopartículas de ouro. Quando associados a técnicas de massagem facial, o procedimento pode prevenir o aparecimento de rugas e da flacidez, além de melhor o aspecto visual da pele e o toque macio.

O tratamento é capaz de melhorar o brilho da pele. Aperfeiçoando os níveis de colágeno (proteína que dá a elasticidade a pele) e de elastina, o procedimento garante que a sua pele esteja protegida conta o envelhecimento precoce.

pele-bonita

Como garantir uma pele bonita com a hidratação de ouro?

Conheça as etapas do procedimento para garantir uma pele bonita através das partículas de ouro.

1 - A esteticista irá limpar o seu rosto com um sabonete específico para a sua pele. Ela também irá aplicar o ácido glicólico.

2 - Após a limpeza da pele, é aplicada a máscara de ureia. Nesse momento será feita uma massagem suave, em movimentos leves. Essa máscara é capaz de regular a quantidade de água que está em sua pele.

3 - Quando a máscara de ureia estiver 100% absorvida pela pele será aplicada a máscara de ouro. Ela irá intensificar ainda mais a ação da uréia.

4 - Uma solução preparada com zinco, magnésio, cobre e sal marinho é espalhada sobre a pele. O produto irá ficar na pele por algum tempo. Quando estiver finalizado, ampolas com as vitaminas A, C e E serão aplicadas na pele.

5 - É indicado o uso também do protetor solar antes de sair da estética onde você fez o tratamento. Jamais saia de casa sem aplicar um protetor solar com o fator de proteção mínimo 30. Isso fará com que a sua pele fique protegida dos raios que causam as rugas e câncer de pele.

Quando o procedimento é indicado?

Ele é especial para as pessoas que procuram prevenir o envelhecimento da pele, com uma hidratação profunda. O tratamento é reparador do tecido que sofreu a agressão do peeling facial. Ele é indicado também para os momentos em que você deseja brilhar com uma pele bonita, podendo ser feito antes de algum evento.

O procedimento pode ser feito por pessoas de qualquer idade.

Ter uma pele bonita e bem cuidada é sempre uma boa ideia. Mas antes de se submeter à hidratação, converse com a sua dermatologista sobre o que você deseja melhorar em sua pele. A medida lhe permitirá avaliar se essa é a alternativa mais adequada ou se outro tratamento pode ser mais indicado para você. 

Gosta das nossas dicas de beleza? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
pele
beleza
hidratação

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ