Estética

01/02/2015 10:15 - Atualizado em 12/09/2016 11:19

Nutricosméticos funcionam? Entenda melhor as pílulas de beleza

Não importa se os nutricosméticos funcionam: é preciso aliá-los a exercícios.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Se você tem uma dieta balanceada, com muitas vitaminas e minerais, provavelmente não precisa delas. As pílulas da beleza ajudam a repor todas as substâncias que estão em falta e que o corpo demanda para estar em dia.

Confira como descobrir qual é a pílula ideal para suas necessidades e veja que, com o uso correto, os nutricosméticos funcionam.

nutricosmeticos funcionam

Comprove que os nutricosméticos funcionam

Os nutricosméticos funcionam e são as pílulas indicadas para quem está com quantidades baixas de vitaminas, betacaroteno, selênio e zinco. Elas ajudam a manter a saúde e o corpo em dia. Por serem um medicamento, necessitam de indicação médica. Para analisar as suas deficências nutricionais, serão pedidos exames.

Com funções como diminuir a queda de cabelo, manter o bronzeado e deixar as unhas mais fortes e a pele mais bonita, os nutricosméticos funcionam e são encontrados prontos e também em farmácias de manipulação. Mas lembre-se de jamais cair na tentação de comprar algum medicamento sem nenhuma necessidade.

Os efeitos dos nutricosméticos costumam aparecer somente após três meses de uso. É importante seguir com o tratamento e não desistir no meio do caminho. Faça o acompanhamento com um médico que conheça o seu caso e que analise as suas necessidades.

Os nutricosméticos funcionam e você pode ter saúde naturalmente

Que tal deixar de lado todos os medicamentos desnecessários? Comece a ter uma alimentação mais regrada e vitaminada. Confira as dicas:

Coma frutas

As frutas, docinhas e muito saborosas, são ricas em fibras e ajudam o organismo a funcionar bem. Para melhorar a sua saúde, comece a comer pelo menos três frutas durante o dia. Se você não gosta de mastigar a fruta propriamente dita, comece a fazer sucos naturais. Eles hidratam e são doces.

Beba água

A água mantém o corpo hidratado e deixa o seu organismo funcionando bem. Para conquistar uma saúde de ferro, comece a beber água de meia em meia hora, cerca de 200ml por vez. Com o tempo, você irá adquirir o hábito de sempre estar com uma garrafinha ao seu lado.

Coma saladas

Sejam com verduras, folhas ou legumes, as saladas são importantes para o organismo. Com os mais diversos tipos de vitaminas e minerais, elas devem ser incluídas em suas principais refeições. Além de gostosas, elas deixam o seu estômago mais cheio e diminuem aquela vontade de comer muito.

Proteínas e carboidratos

Faça as combinações corretas. No almoço e no jantar, saiba combinar uma proteína magra, como peito de frango, com algum carboidrato de baixo índice glicêmico, como arroz integral. Assim, você garante uma refeição completa e uma silhueta mais fininha.

Faça exercícios

Se você deseja uma silhueta mais fininha e está pensando em recorrer a nutricosméticos, espere um pouco. Antes de apostar nos remédios, comece a fazer exercícios físicos diariamente.

A dica é praticar pelo menos 30 minutos de caminhada todos os dias. Ao longo do tempo, se você conseguir, comece a fazer corridas. Os nutricosméticos funcionam e, com outros estímulos, garantem ainda mais resultados.

Gostou das dicas de nutrição? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
beleza
nutrientes
dermatologista
saúde da pele

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ