Estética

19/01/2015 04:11 - Atualizado em 26/11/2016 03:22

Moda praia grávida: Saiba o que usar à beira-mar

A moda praia grávida deve valorizar biquínis com bojo e alças reguláveis.

POR

Redação

  • +A
  • -A

A moda praia grávida requer peças confortáveis, com maior sustentação, mas que nem por isso precisam estar de fora das tendências. Deixando as gestantes poderosas e prontas para curtir a praia, os biquínis para esse período da vida devem contar com bojo, alças com regulagem e partes de baixo com cintura baixa para deixar a barriga livre. Confira algumas dicas.

moda_praia_gravida

Dicas para moda praia grávida

Com todas as mudanças ao longo dos nove meses de gravidez, as mulheres que passam por esse período da vida durante o verão devem escolher opções com mais sustentação. É melhor que a parte de cima tenha bojo, por exemplo, para você se sentir mais confiante e livre. Aposte também nos biquínis com alças reguláveis. Os biquínis da moda praia grávida com alcinha podem ser perigosos.

Para as grávidas com seios pequenos, a sugestão é apostar nos biquínis sem alça. Durante os primeiros meses de gravidez, qualquer opção está liberada se você se sentir bem. Ao longo do tempo, com as mudanças mais perceptíveis, você irá sentir uma maior necessidade de vestir biquínis mais estruturados e fechados.

Nas calcinhas, a moda praia grávida segue o gosto de cada mulher. Procure os modelos que tenham a cintura mais baixa e que deixem a sua barriga livre. Existem também calcinhas que contam com uma faixa de sustentação na cintura. Os biquínis de lacinho podem ser ótima ideia para as gestantes, nos primeiros meses.

O maiô, porém, é a dica mais certeira para as mamães que gostam de roupas que permitam uma maior liberdade na beira da praia ou da piscina. Os modelos escolhidos devem ser menos cavados ou específicos para gestantes, pois se adaptam melhor ao corpo.

Moda praia grávida: opção passageira

Escolha as versões que melhor se ajustem ao seu corpo. Não esqueça que a gestação é um período transitório de sua vida, em que você deve priorizar o bem-estar. Deixe de lado os biquínis fio dental e cortininhas.

Compre apenas modelos que contem com elástico abaixo da parte de baixo da barriga. Se você se sentir desconfortável, troque por um maiô. Lembre-se de analisar bem o biquíni antes de comprá-lo.

Escolha partes de cima com estrutura. O bojo irá deixar você mais confortável. As alças devem ser reguláveis e mais grossas. Os biquínis cortininha e de amarrar devem ser descartados.

Por fim, saias, vestidos, shorts e cangas são boas ideias para as mamães que quiserem esconder um pouco o corpo. E não esqueça de passar o protetor solar de três em três horas para manter a pele sempre saudável.

Gostou das dicas de moda praia grávida? Deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
moda
praia
gravidez
tendências

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ