Estética

08/02/2016 01:00 - Atualizado em 01/12/2016 01:47

Manthus: Diga tchau à celulite em 20 minutos

O aparelho usa ultrassom e correntes elétricas para a queima de gordura.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Em época de praia e biquíni, sentir-se bem com pouca roupa é um dos principais desejos das mulheres. Para ter um corpo sequinho e com tudo no lugar, a receita básica envolve dieta e exercícios. Porém, você também pode dar um empurrãozinho nos resultados com alguns tratamentos estéticos, como o Manthus.

O aparelho mistura três ações diferentes numa sessão de apenas 20 minutos. Ele é indicado para quem deseja se livrar da gordura localizada e das celulites, prometendo eliminar as marquinhas de grau 1, 2 ou 3.  Como atua contra a retenção de líquidos, também deixa o shape menos inchado. A seguir, confira todos os detalhes sobre o procedimento que promete transformar a sua silhueta!

mulher em sessão de manthus

Conheça o Manthus

Para você entender o poder do Manthus, precisa conhecer a ação do aparelho. Ele mistura ultrassom, eletroporação e correntes elétricas, tudo isso sem causar dor.

O equipamento utiliza a energia para diminuir o tamanho das células de gordura e garantir que elas sejam transportadas para a circulação linfática. Resumindo, o Manthus promove uma desidratação dessas moléculas, que são eliminadas por meio da urina, das fezes e do suor.

Primeiro, aplica-se o gel condutor. Ele permite que a máquina deslize com mais facilidade sobre a pele. Também pode ser espalhado gel lipolítico, que potencializa a queima de gordura. O procedimento dura aproximadamente 20 minutos. Após a finalização, é feita uma drenagem para a remoção dos líquidos.

É possível identificar bons resultados com apenas uma aplicação. Há quem diga que perdeu dois centímetros após recorrer à técnica. O ideal, no entanto, é investir em aproximadamente dez sessões para garantir resultados efetivos.

O Manthus pode ser aplicado em diversas regiões do corpo, sendo mais popular para a barriga, o quadril, as coxas e o bumbum. Ele é contraindicado para adolescentes, grávidas, lactantes e mulheres que usem DIU. Pessoas com doenças pulmonares, infecções, tumores, diabetes, problemas renais, doenças hepáticas, colesterol alto ou epilepsia, ou ainda as que estejam em recuperação pós-cirurgia, tampouco devem recorrer ao tratamento.

Mantenha os resultados

Outras técnicas, como a criolipólise e a drenagem linfática, podem ser combinadas ao Manthus, desde que permitidas pelo profissional que cuida do seu caso. Porém, como em qualquer procedimento estético, o tratamento só garante resultados mais positivos se combinado a hábitos saudáveis, como a alimentação regrada e a prática de exercícios físicos.

É importante não exagerar nos doces, beber muita água e deixar os refrigerantes de lado. O excesso de sal também é um perigo e contribui para o aumento das celulites.

Que achou do tratamento? Deixe um comentário! E aproveite para conferir outras dicas de beleza aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
gordura localizada
retenção de líquidos
tratamento estético
ultrassom

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ