Estética

22/02/2016 05:00 - Atualizado em 07/12/2016 01:21

Magic Pump promete deixar o bumbum na nuca

O aparelho estimula a musculatura do bumbum com sucção fortalece os glúteos.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Ter um bumbum durinho, arrebitado e livre de celulites é o sonho da maioria das mulheres. Se você não nasceu com a genética de Sabrina Sato e Aline Riscado, a promessa dos especialistas é um aparelho chamado Magic Pump. Ele promete enrijecer a musculatura e deixar os glúteos redondinhos.

O equipamento funciona a vácuo. Isso mesmo! Ele suga a região do bumbum, criando compressão e descompressão. Isso ajuda a estimular a musculatura, a aumentar a circulação sanguínea e, ainda, a ativar o sistema linfático, o que acaba com as celulites e a retenção de líquido que tanto atrapalham o visual.

A seguir, confira mas detalhes sobre essa tecnologia que está fazendo a cabeça de famosas como Fernanda Lacerda, conhecida como a Mendigata do programa Pânico na Band.

magic pump fernanda lacerda

Como funciona o Magic Pump

Pode parecer estranho, mas duas ventosas ajudam a melhorar o aspecto do seu bumbum. Elas são aplicadas na área central de cada uma das nádegas, sugando e soltando a musculatura. Essa compressão é semelhante ao estímulo que os músculos recebem durante a prática de uma atividade física para a região do quadril.

Ao contrário do que muita gente pensa, essa técnica não é recomendada para quem deseja aumentar o bumbum. A melhor saída, nesses casos, é investir em exercícios físicos como o agachamento. O Magic Pump é apenas indicado para dissolver os nódulos de celulite e tonificar a musculatura, o que contribui para empinar e modelar o derrière.

Gestantes e pessoas com problemas de circulação não podem apostar nessa tecnologia. Alguns vasos podem se comprimir, prejudicando a distribuição de sangue no local. Após a sessão, os glúteos tendem a ficar avermelhados no local em que as ventosas foram aplicadas. O efeito costuma melhorar em 30 minutos.

Magic Pump traz resultados?

Sim. Segundo adeptas, os resultados costumam aparecer com apenas uma sessão, mas o ideal é optar por mais de cinco. Tratamentos como radiofrequência, Power Shape e corrente russa são ótimas opções para quem deseja potencializar os efeitos. Combinados, eles ajudam a fortalecer a musculatura, aumentam a produção de colágeno e ainda combatem a flacidez.

Apesar de muitas pessoas relatarem mudanças após o uso de Magic Pump, não existem estudos científicos que comprovem os efeitos da técnica para os músculos do bumbum. Médicos ainda alertam que os resultados são transitórios e que a prática de exercícios ainda é a melhor saída para quem deseja glúteos durinhos.

Vá à academia, tenha o acompanhamento de um personal trainer e não se esqueça de optar por uma alimentação saudável, rica em proteínas e fibras. Você perceberá boas diferenças no shape após algumas semanas. Se quiser melhorar os resultados, invista em sessões de drenagem linfática para acabar com as celulites e conquistar um corpo sequinho.

E então, será que vale a pena experimentar esse tratamento? Deixe um comentário e contribua para a troca de ideias! Aproveite também para conferir outras dicas de beleza aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
tratamento estético
glúteos
celulite
tonificar a musculatura

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ