Estética

13/09/2015 08:07 - Atualizado em 27/11/2016 01:04

Heccus: Dê adeus à celulite e à gordura localizada

A combinação de ultrassom e correntes elétricas contribui para a quebra de gordura.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Com o verão cada vez mais próximo, a vontade de se livrar das terríveis celulites que insistem em aparecer fica ainda maior. Para quem está buscando alternativas para entrar na próxima temporada arrasando, o heccus pode ser exatamente a solução.

O equipamento computadorizado envia estímulos elétricos tripolares para a ativação do sistema linfático. Isso faz com que o metabolismo acelere, havendo a quebra das gorduras e a redução da retenção de líquidos.

Conheça os benefícios do heccus

O tratamento estético é feito com um equipamento que combina a tecnologia do ultrassom de alta potência com correntes elétricas. O procedimento é indicado tanto para homens quanto para mulheres que desejem eliminar celulite e gordura localizada.

Além disso, o aparelho também é utilizado em tratamentos pré e pós-cirúrgicos, drenagem linfática e de hematomas, fortalecimento muscular e ionização.

mulher se submete ao heccus

O procedimento é feito com a aplicação de um gel condutor. Um cabeçote do aparelho desliza pelo corpo, fazendo movimento circulares, emitindo, assim, a corrente elétrica e o ultrassom.

Entre os benefícios do tratamento com o heccus se destacam a melhora da flacidez, a definição dos músculos, a ativação do sistema linfático e a redução da celulite e da gordura localizada. O resultado é uma pele mais firme e lisa, com perda de medidas, garantindo muito mais beleza para você usar aquela roupa de verão que estava esquecida no guarda-roupa.

A frequência das sessões varia conforme o paciente, mas, de forma geral, a indicação é de dois encontros semanais para a obtenção de bons resultados. Cada um dura cerca de 30 minutos. E o melhor: o tratamento é indolor e não apresenta efeitos colaterais, ou seja, pode ser inserido na rotina sem causar alterações no dia a dia.

Este é um método não invasivo e os resultados tendem a ser ainda melhores quando combinados com um estilo de vida saudável, apostando-se na prática regular de atividades físicas e numa alimentação equilibrada.

Atenção ao escolher a clínica estética

O heccus é um aparelho eletrônico e, por isso, exige cuidados básicos para que o tratamento tenha sucesso. Além de um equipamento de qualidade, aprovado pelos órgãos reguladores, é preciso atenção sobre a sua manutenção e a prática do profissional que utilizará o maquinário.

Saiba Mais
Novo aparelho para eliminar gordura localizada promete ser eficaz
Drenagem linfática e massagem disputam preferência contra gorduras localizadas
Subcisão vai fundo para tratar a celulite

Desconfie de promoções com valores muito inferiores e esteja atento ao procedimento. Para a sua segurança, escolha um local que tenha boas indicações ou que você já conheça. Em nome da sua saúde, não abra mão de prezar pela qualidade.

Você já se submeteu ao heccus? Quais foram os resultados obtidos? Deixe seu comentário sobre a eficácia do tratamento e ajude outros leitores do Vivo Mais Saudável a decidir se a técnica vale a pena!

TAGS
gordura localizada
drenagem linfática
tratamento estético
eliminar celulite

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ