Estética

05/03/2015 10:32 - Atualizado em 05/11/2016 05:56

Disco pants garantem um visual cheio de personalidade

As calças brilhosas de cintura alta, chamadas de disco pants, são tendência no inverno.

POR

Redação

  • +A
  • -A

As disco pants eram moda nos 1970. Deixando o corpo desenhado e muito bonito, as calças são coladinhas nas pernas e têm cintura alta.

Chegando com tudo no inverno 2015, a novidade - que nem é  tão novidade assim - garante estilo poderoso e cheio de personalidade. Confira como aderir à tendência, valorizar o seu corpo e ficar estilosa na época mais fria do ano.

disco pants

Como usar as disco pants?

Elas combinam com blusas cropped nas versões com manga longa. Os bodies coladinhos com grandes decotes nas costas também são uma opção. É possível usar as disco pants, ainda, com coletes de pelo, que já foram tendência no outono-inverno 2014 e continuam fortes.

As disco pants podem ser de diversas cores, tanto nos tons básicos (preto, marrom e azul) quanto nas variações mais chamativas. Rosa pink, vermelho, dourado, prata e verde são opções para as mulheres mais ousadas.

Maquiagem para combinar com as disco pants

As disco pants deixam você mais poderosa e merecem um look mais ousado e moderno. Se você ainda não sabe como aproveitar a moda e aderir à tendência, confira uma dica de maquiagem para o inverno que mescla batons escuros matte e olhos marcados.

Primeiro passo: Limpeza e hidratação

Para garantir uma maquiagem bem-feita e que dure o dia inteiro, lave o seu rosto com o sabonete específico para o seu tipo de pele. Aplique o tônico em um algodão e limpe bem o seu rosto. Finalizando, passe o creme hidratante.

Segundo passo: Base, corretivo e pó

Após finalizar a primeira etapa, aplique a base em sua pele. Use as mãos ou o pincel adequado para o produto. Em seguida, passe o corretivo na região abaixo dos olhos, nas manchas e marquinhas de acne. Para matificar a pele, use o pó com a ajuda de um pincel grande e fofo.

Terceiro passo: Bronze e iluminação

Faça biquinho na frente do espelho e aplique o bronzeador na marca que se formar abaixo do osso das bochechas. Cuide para que o tom bronze não fique exagerado. Acima, com muito cuidado, aplique o iluminador. Ele pode ser em pó, em creme ou líquido. Para mesclar bem os dois produtos, esfume com a ajuda do pincel de pó.

Quarto passo: Olhos

Os olhos merecem uma maquiagem marcada e muito iluminada para combinar com as disco pants. Na região do côncavo, aplique uma sombra fosca marrom. Esfume bem para criar profundidade. No canto externo do olho, aplique um pouquinho mais da mesma sombra. Já no canto interno, passe o branco cintilante, que abre o seu olhar.

Finalize a maquiagem dos olhos com um leve delineado e muitas camadas de máscara de cílios.

Quinto passo: Batom matte

Moda durante o ano inteiro, o batom matte deixa os seus lábios sequinhos e lindos. Para ousar, escolha as versões escuras, como rosa escuro e marsala, a cor do ano. Se quiser lábios mais destacados, aplique o corretivo na bordinha da boca, valorizando a cor que foi aplicada.

Gostou das dicas de beleza? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligada em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
calça
tendência
anos 1970
moda

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ