Estética

28/06/2015 12:09 - Atualizado em 11/08/2016 09:27

Dia da noiva tem que ser inesquecível

Serviços para relaxar no grande dia estão cada vez mais em alta no mercado.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O grande dia chegou! Depois de muitos planos, expectativas e ansiedade, o tão sonhado momento do casamento está prestes a se tornar realidade. Agora é só se preparar para a hora do sim e, para isso, o dia da noiva é um ritual que está cada vez mais popular.

Se você acha que esse momento consiste apenas em cabelo e maquiagem, você está muito enganada. O dia da noiva promove um momento de relaxamento, alegria e muita emoção entre a grande protagonista da noite e suas madrinhas.

dia da noiva

O que não pode faltar no dia da noiva

Toda noiva quer ficar linda e maravilhosa para o grande dia. Para garantir isso e, ainda, aproveitar o último dia de solteira com todo o conforto merecido, os pacotes de dia da noiva estão se multiplicando no mercado.

Oferecidos por salões de beleza, hotéis e spas, os serviços costumam incluir maquiagem, cabelo, massagem relaxante, limpeza de pele, hidratação, banho de sais, apoio para preparar a noiva e muito mais.

Além disso, algumas noivas optam por levar suas madrinhas, mães e irmãs para desfrutar desse momento delicioso. O resultado? Muita diversão entre as amigas e, claro, fotos para recordar o dia feliz.

Para garantir o registro do dia da noiva, é fundamental combinar com o fotógrafo para esse acompanhamento antes da cerimônia. Assim, depois que a data passar, você terá uma lembrança bonita dos seus últimos momentos de ansiedade antes do grande “sim”.

De olho nos looks das fotos

Você vai querer aparecer linda nas fotos mesmo antes de ficar pronta para a cerimônia, então não deixe de pensar no que vai vestir no seu dia de noiva.

Escolher um robe de cetim, por exemplo, deixará as suas fotos ainda mais elegantes, além de propor mais praticidade na hora de se vestir. Alguns lugares oferecem, inclusive, robes e roupões personalizados para a noiva e suas madrinhas.

Um sapato confortável - pode ser aquele chinelinho que você usa em casa - também é importante. Lembre-se de organizar no dia anterior seu vestido, o sapato e os acessórios que serão usados na cerimônia. Assim, você aproveita uma ótima noite de sono e acorda pronta para seu dia de noiva.

Preparando um dia de noiva em casa

Para quem está pensando em se aprontar em casa mesmo, é possível criar um dia de noiva muito bacana com um pouco de criatividade. Chame suas amigas mais chegadas para lhe ajudar a se arrumar. Vale até mesmo marcar uma massagem relaxante em casa para você poder curtir ao máximo a sua festa.

Espumante ou suco e alguns petiscos também são interessantes, pois a noiva, em especial, deve estar bem alimentada - e provavelmente não conseguirá comer muito durante a festa - para poder aproveitar muito o seu momento.

O ideal é que as amigas se encarreguem de preparar tudo, deixando que a noiva fique bem tranquila durante o dia. Marcar todos os serviços e fazer as compras com antecedência contribui para que não ocorra imprevistos e que tudo transcorra como o planejado.

Pronta para curtir o seu dia de noiva na maior elegância? Pesquise os melhores pacotes ou combine com suas amigas para criar um momento relax em casa. O importante é você aproveitar cada instante até o casamento. Se tiver mais uma dica, conte para nós! E aproveite para conferir as novidades de saúde e bem-estar do Vivo Mais Saudável.

TAGS
casamento
madrinhas
massagem
maquiagem

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ