Estética

09/11/2014 08:28 - Atualizado em 05/12/2016 11:04

Conheça os mais procurados tratamentos estéticos para o verão

Lipocavitação e depilação a laser são algumas possibilidade de tratamentos estéticos para o verão.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Apresentar na praia ou na piscina um corpo de dar inveja é o que muitas mulheres almejam. Facilitando a vida de quem está a procura de um shape bonito, a depilação a laser, manthus, carboxiterapia, radiofrequência e a lipocavitação são opções de tratamentos estéticos para o verão.

tratamentos-esteticos-para-o-verao

Tratamentos estéticos para o verão

Lipocavitação

No procedimento da lipocavitação, a esteticista aplica um gel na área que será aplicado o ultrassom. Durante o procedimento, o aparelho faz com que as células de gorduras sejam quebradas e utilizadas posteriormente pelo corpo como energia. Após o procedimento são indicadas drenagens linfáticas e exercícios físicos.

Quantidade de sessões: devem ser feitas 10 sessões para ter uma melhora satisfatória da pele.

Manthus

O procedimento é um dos tratamentos estéticos para o verão que promete reduzir a gordura localizada, celulite e a flacidez do corpo. Ele combina a ação do ultra-som e de micro correntes que quebram a célula de gordura, facilmente eliminadas pelo corpo. Os resultados do Manthus podem ser identificados após a terceira sessão do procedimento. A sessão dura uma hora.

Quantidade de sessões: as sessões variam entre 8 a 10.

Depilação a laser

A depilação a laser é um dos tratamentos estéticos para o verão que diminui a quantidade de pelos existentes na área escolhida. Ele age dentro da pele, destruindo o folículo, fazendo com que os pelos deixem de crescer. O procedimento deve ser feito antes do verão, já que o contato com o sol pode deixar manchas na pele.

Quantidade de sessões: as sessões dependem do tamanho da área que será tratada e a expessura do fio. Antes de iniciar o procedimento deve ser feita uma análise do local juntamente a uma dermatologista, que irá analisar a quantidade de pelos e se a área pode ser depilada com laser.

Carboxiterapia

A carboxiterapia utiliza agulhas e pode assustar nos primeiros momentos. Ela é um tratamento que consiste em injeções de dióxido de carbono embaixo da pele. Ela é recomendada para pessoas que desejam diminuir a celulite, o aspecto das estrias, a gordura localizada, a flacidez da pele e em algumas casos o crescimento do cabelo. Cada sessão dura mais ou menos 40 minutos.

Quantidade de sessões: devem ser feitas 10 sessões para ter uma melhora satisfatória da pele.

Radiofrequência

O procedimento é um dos tratamentos estéticos para o verão recomendados para quem procura diminuir a flacidez de áreas do rosto e em todo o corpo. Agindo também nas linhas de expressão, gordura localizada, celulite e estrias, a radiofrequência esquenta a área atingida, fazendo com que uma nova quantidade de colágeno seja produzida.

Quantidade de sessões: devem ser feitas 10 sessões para ter uma melhora satisfatória da pele.

Melhorando os tratamentos estéticos para o verão

Não adianta apostar nos tratamentos estéticos para o verão e esquecer de fazer exercícios físicos e se alimentar de forma correta. Para não errar, consuma pelo menos dois litros de água por dia e alimente-se de forma saudável, priorizando alimentos como frutas, verduras e proteínas.

Gosta das nossas dicas de beleza? Então deixe um comentário! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
estética
beleza
tratamentos estéticos
mulher

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ