Estética

13/03/2016 03:00 - Atualizado em 15/11/2016 06:48

Confira os segredos de beleza de Carol Picchi

Atriz é adepta de procedimentos estéticos e de treino pesado para manter as curvas.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Quem viu a musa da Grande Rio Carol Picchi no Carnaval 2016 com certeza ficou impressionado com suas curvas. A atriz realmente tem um físico de dar inveja. Mas isso é fruto de muita dedicação, já que a bela é adepta de malhação, boa dieta e procedimentos de beleza. A boa notícia é que seus segredos podem ser seguidos por qualquer pessoa.

Malhação e superalimentos

carol picchiToda mulher tem seus segredos de beleza e isso não é diferente com a atriz Carol Picchi. Quem a acompanha na televisão ou viu seu desfile no Carnaval 2016 sabe que suas marcas registradas são a beleza impecável e o corpo supersequinho.

Para manter os seus 53 quilos, ela recorre a boa alimentação e a treino pesado. Carol também segue procedimentos de beleza, como máscaras, massagens e lasers para ajudar na eliminação de toxinas e manter a pele sempre saudável.

Confira alguns de seus segredos e dicas para manter o corpo em forma:

Laser CO2

Além de procedimentos estéticos para evitar celulite e tonificar o corpo, a atriz é adepta do laser CO2 para cuidar da pele. O objetivo é ficar bem longe das ruguinhas. Essa técnica também é capaz de auxiliar com manchas e até cicatrizes.

Drenagem linfática

Carol é fã de drenagem linfática e, por isso, faz o procedimento religiosamente duas vezes por semana. O método ajuda a eliminar as toxinas do corpo, impedindo ainda retenção de líquido e inchaço.

Treinamento funcional

Durante a preparação para o Carnaval, a atriz intensificou seus treinos na academia. Ela recorreu ao treinamento funcional, com muitas séries de exercícios utilizando o peso do próprio corpo. Incluiu, ainda, alguns exercícios de crossfit, como levantamento de pneus.

Cranberry

Todos os dias, ela consome esse superalimento nas mais diversas formas - suco detox ou chá, por exemplo. Esse é um dos seus aliados para manter a barriga sequinha. Um estudo apresentado no Canadian Cardiovascular Congress revela que o suco da fruta realmente pode ajudar a emagrecer.

Yogilates

Fruto da união entre pilates e yoga, esse é outro exercício do qual ela é adepta. Foi criado pelo instrutor de yoga Jonathan Urla, em 1997. Acredita-se que o método ajude no fortalecimento do corpo e traga benefícios de relaxamento.

Gelo

Sabe aquela hora em que você quer beliscar sem sair da dieta? Pois Carol Picchi dá a dica: coma gelo. Ela segue uma alimentação equilibrada e, quando dá vontade de comer algo fora do cardápio, consome cubos de gelo dietéticos.

Eles são feitos com Hoodia Gordonii, mistura de suco de limão e lima. Basta deixar derreter um cubo de gelo por dia em sua boca para liberar uma substância na corrente sanguínea que sinaliza ao cérebro que você está satisfeita.

Saiba mais sobre Carol Picchi

Cassia Carolina Picchi é natural de Londrina, Paraná. Muita gente pode se surpreender, mas ela quase se tornou psicóloga antes de desistir do curso para se dedicar à carreira de atriz. Aos 30 anos, ela já fez filmes e novelas e sua carreira artística não para de prosperar.

Entre seus trabalhos recentes, está o longa-metragem Mega Sena. Faz ainda várias participações especiais em programas na TV, como "Pé na Cova", onde interpretou uma stripper, “Chapa Quente”, como a frentista Maurete, e "Malhação". Gravou também a série "SuperMax", prevista para estrear em 2016.

Gostou de saber um pouco mais sobre a rotina de beleza de Carol Picchi? Então aproveite e compartilhe o artigo com suas amigas! E não se esqueça de conferir outras dicas aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
treinamento funcional
Carnaval
atriz
laser CO2

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ