Estética

16/01/2015 03:16 - Atualizado em 08/12/2016 07:54

Confira dicas para acertar na moda praia plus size

Os biquínis com bojo valorizam os seios. Conheça outras apostas para a moda praia plus size.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Cortininha, tomara que caia, fio dental, sutiã com bojo… São tantos estilos que você já nem sabe o que escolher para o verão, certo? Confira quais são as principais tendências para a moda praia plus size e veja dicas para escolher o biquíni ou maiô que mais combina com o seu corpo e estilo.

moda_praia_plus_size

Dicas de moda praia plus size

Aprenda seis dicas de moda praia plus size que prometem deixar você confiante e mais bonita durante o verão.

1. Conheça o seu corpo

Note quais são as suas principais curvas. Conhecer o seu corpo ajuda a escolher o melhor biquíni ou maiô para você. Lembre-se de ressaltar os seus pontos postivos e esconder os negativos. Ou seja, se você tem o colo bonito, use um biquíni com estampas. Se você tem o quadril largo e não gosta, escolha uma parte de baixo lisa e maior.

2. Valorize-se

Jamais pense que por ser gordinha você não pode usar biquíni. O seu corpo é bonito e pode ser valorizado. No entanto, aposte no maiô caso você não se sinta confiante para mostrar mais um poquinho de pele. O que importa na moda praia plus size é sentir-se bem com você mesma.

3. Cortininhas não são boa ideia

Esse tipo de parte de cima fica bem em meninas siliconadas e com peitos em dia. Se você tiver seios bonitos, aposte nesse tipo de biquíni. Porém, se você se sentir desconfortável ou se seus peitos estiverem meio caidinhos, deixe de lado esse modelo. A melhor opção é o biquíni com bojo. Ele sustenta os seios e lhe deixa um pouco mais turbinada.

4. Não tenha medo de procurar

Só compre o modelo em que você se sinta bem. Vá até lojas especializadas e veja os modelos que valorizam o seu corpo, que são tendência na moda praia plus size e que deixam você confiante. A dica é sempre vestir o que deixa você iluminada e feliz.

5. Compre do seu tamanho

Jamais compre um biquíni maior ou menor. Procure peças que fiquem ajustadas, mas também permitam movimentos livres. Pensar que comprar um biquíni apertadinho deixa você mais magra é furada!

6. Use maiô

O maiô é uma peça poderosa e deixa você superelegante. Ele também pode ser usado com calças e shorts, tornando-se um body. Para ousar, escolha cores e estampas coloridas, que deixam o seu corpo bonito e destacado.

Principal tendência de moda praia plus size

Antes de começar a procurar biquínis e maiôs, lembre-se que o seu corpo é bonito por inteiro e merece roupas de banho que combinem com o seu estilo. Jamais compre algo porque ficou bonito em alguma celebridade ou apenas porque é tendência na moda praia plus size. Valorize-se e esqueça o que é padrão. A moda é sentir-se bem, seja de roupa ou de biquíni.

Que tal seguir essas dicas e fazer bonito na praia? Deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
moda
praia
tendências
estilo

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ