Estética

17/03/2015 09:49 - Atualizado em 06/12/2016 01:15

Candy Lipz: Conheça a maçãzinha para lábios carnudos

A moda do Candy Lipz é a novidade para quem deseja uma boca sedutora, mas tome cuidado.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Kylie Jenner, a caçula da família Kardashian, apresentou uma mudança nada sutil em seu visual. Com apenas 17 anos, ela foi o centro de fofocas que a acusam de apostar em procedimentos plásticos para aumentar os lábios. Porém, segundo informações divulgadas, a mudança pode ter sido conquistada com o uso do Candy Lipz.

O que é o Candy Lipz?

Parecido com um pequeno desentupidor, o Candy Lipz é um produto "milagroso" que garante o inchaço momentâneo dos lábios. Com um espaço específico para encaixar a boca, o utensílio, que tem formato de maçã, propicia a diminuição da circulação de sangue da região, deixando os lábios inchados e carnudos.

candy lipz

Se você deseja ter os lábios inchados de Kylie Jenner, deve apostar em sessões diárias com a ferramenta. O uso deve ser de no máximo cinco minutos. Também é preciso respeitar um período de folga entre as aplicações.

Apesar de tentador, o hábito de usar o Candy Lipz não é indicado por médicos. Segundo profissionais, o produto pode acarretar a perda da sensibilidade, além de possíveis infecções na região.

Para as corajosas que desejam arriscar, o produto é encontrado no site da marca e custa 70 doláres.

Como aumentar os lábios sem Candy Lipz

Quem disse que maquiagem não deixa você com um bocão? Para deixar o Candy Lipz de lado, separamos algumas dicas para ter lábios carnudos com o uso de corretivo, lápis para boca, batom, gloss e iluminador. Confira como fazer:

Use o corretivo

Antes de aplicar batom e lápis para o contorno, aplique o corretivo em seus lábios. Esse produto funciona como uma espécie de primer, preparando a boca para receber a cor que você deseja aplicar.

Aplique o lápis

Agora que você já escondeu o contorno natural de sua boca com o corretivo, faça um traço por fora de seus lábios com o lápis. Cuide para que fique natural, nada exagerado. Escolha a cor que mais combine com o tom de batom que você irá utilizar.

Batom

Aplique o batom em toda a sua boca, cuidando para respeitar o limite feito com o lápis para lábios.

Gloss

O gloss é o produto indicado para as garotas com lábios pequenos. Por conta do brilho, a sua boca, além de hidratada, fica visualmente maior. Para não comprometer o tom do batom escolhido, procure algum gloss parecido.

Iluminador

Aplique um pouquinho de iluminador acima do seu lábio superior. Cuide para que o produto fique imperceptível e nada marcado.

Gloss com pimenta

Esse produto também garante que os lábios fiquem inchados. O produto pode causar uma espécie de formigamento, que é inofensivo.

Gostou das dicas para ter um bocão? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
boca carnuda
lábios inchados
maquiagem
Kardashian

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ