Estética

17/01/2015 05:32 - Atualizado em 12/10/2016 05:18

Body chain vira acessório preferido de famosas na praia

O body chain é a novidade glamourosa que chegou no Brasil para ficar.

POR

Redação

  • +A
  • -A

As atrizes Thaila Ayala, Manu Gavassi e a blogueira Thássia Naves já aderiram à tendência e estão desfilando com body chain por aí. Deixando o corpo mais valorizado e glamouroso, a novidade é o acessório perfeito para o verão. Confira como apostar nos colares de corpo e conheça a tatuagem dourada que dura sete dias.

body_chain

Inspirada nos colares corporais usados na Índia, a novidade foi usada por Beyoncé na capa da revista GQ. Conhecida por suas curvas super marcadas, ela foi imitada pela cantora Rihanna, que dita tendências e é a queridinha de vários estilistas. Se as poderosas usam, por que você vai ficar de fora?

Como usar o Body chain?

Podendo ser usado apenas com biquíni ou até mesmo com roupas mais curtinhas e ousadas, o body chain é normalmente encontrado em dourado e prata. Ele pode ser cravejado de pedras ou ter pérolas. Existem também colares de corpo que imitam coletes cheios de correntes fininhas e delicadas. Esses devem ser usados com cuidado, já que podem deixar o look exagerado.

Para dar destaque ao colar corporal, procure usá-lo com roupas de cores neutras. Jamais misture brincos com body chain. Você pode ficar com o visual pesado. As pulseiras e anéis, porém, estão liberados. Se você for usar a novidade em uma festa, dê preferência para os cheios de pedrarias brilhosas.

Body chain de tatuagem

A tendência é fácil de encontrar e está tomando conta dos looks das famosas.

Hit do verão, as “flash tattoos”, ou tatuagens rápidas, estão tomando conta do corpo das garotas que são ligadas na moda e conhecem as tendências. Deixando o body chain mais estiloso, tatuagens douradas nesse estilo já são encontradas com facilidade.

Para aplicar no corpo e ousar, primeiro recorte todo o body chain de tatuagem. Cuide para recortar rente ao desenho, para que você consiga deixar a tatuagem bem retinha e bonita. Retire o plástico que está por cima do papel e coloque sobre a pele. Se você aplicou em algum lugar errado, retire lentamente, para que o decalque não grude na pele.

Após aplicar a tatuagem na região escolhida, com a ajuda de um algodão embebido em água, molhe todo o papel da tatuagem. Tente fazer com que o papel fique encharcado. Aperte com as mãos, fazendo pressão no local. Após alguns minutos, retire o papel. O body chain de tatuagem estará aplicado na sua pele. Seque a região com cuidado, para que cabelinhos não grudem.

Esse estilo de chain corporal deverá ficar aplicado no corpo por até uma semana. Ao longo do tempo, o produto pode começar a sair. Para retirar, aplique óleo de bebê em um algodão e esfregue. Se você aderir a moda de tatuagens corporais, não passe protetor solar na região. O produto pode fazer com que a tatuagem saia mais facilmente.

Gostou das dicas? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
beleza
corpo
bijuteria

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ