Estética

04/03/2015 07:21 - Atualizado em 05/12/2016 09:17

Biquínis de franja estão com tudo: Veja dicas de como usar

A tendência dos biquínis de franja é livre para todos os tipos de corpos.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Tendência durante todo o verão 2015, os biquínis de franja são para quem tem estilo e personalidade. Seja nas versões cortininha, tomara que caia, fio dental ou até mesmo hot pants, as franjas deixam o visual moderno, ousado e cheio de estilo. Confira dicas de como aderir.

biquinis de franja

Quem pode usar os biquínis de franja?

Praticamente todas as mulheres podem usar os biquínis de franja, mas com alguns cuidados. É preciso conferir qual modelo cai melhor.

Se você tem bastante peito, procure versões com franjas mais curtas, que não chamem tanta atenção. Já para as gatas com pouco busto, a dica é apostar nas versões mais chamativas. Priorize as franjas longas e coloridas, que dão impressão de que os seus seios são maiores.

Os do tipo cortininha também devem ser a prioridade das mulheres de peitos pequenos. Quanto mais babados ou franjas, melhor.

Os biquínis de franja mais larguinhos, no estilo frente única, ajudam a deixar os peitos seguros e bonitos.

Se você tem pouco quadril, dê preferência para os biquínis de franja com lacinho lateral. Para as mulheres com quadris largos, a dica é priorizar os biquínis com faixas laterais mais largas.

Curta o verão com cuidados

Não adianta se preocupar com o biquíni e esquecer de cuidar do corpo. O verão já está quase acabando, mas é sempre bom lembrar dessas dicas.

Use protetor solar

Antes de ir à praia, aplique o produto em todo o corpo e no rosto. Lembre-se que essa é uma dica que deve ser seguida diariamente e não só nos momentos em que você está no litoral ou vai para a piscina.

Beba muita água

Durante o verão, o corpo sofre com a desidratação. Para garantir a saúde, tenha sempre consigo uma garrafinha de água. Beba a cada meia hora, tentando garantir o consumo de pelo menos dois litros de água por dia.

Alimente-se bem

Escolha frutas, saladas, proteínas e carboidratos leves. Para curtir a praia sem problemas de estômago, lembre-se de levar um lanchinho e comer algo de três em três horas.

Pratique exercícios

A prática de atividade física, além de deixar o seu corpo malhado e sequinho, é importante para a saúde. Faça uma caminhada de pelo menos 30 minutos por dia. Se preferir, alie o aeróbico a uma atividade de musculação. Você vai conquistar mais saúde e um corpo com tudo em cima para usar seus biquínis de franja.

Os biquínis de franja saem de cena?

Com o fim do verão e a chegada do outono, os looks começam a ficar mais fechados e quentinhos. Para as gatas que não conseguiram apostar nesse estilo durante a estação mais quente do ano, a dica é garantir botas, casacos e blusas que contem com as franjinhas.

Para descobrir o que vai estar na moda, vale a pena ler revistas especializadas em tendências e dar aquela passadinha nas lojas que você tanto adora.

Gostou das dicas de estilo? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligada em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
verão
praia
moda praia
biquíni

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ