Corpo

10/09/2014 03:50 - Atualizado em 07/12/2016 04:51

Veja como parecer mais magra ao acertar na escolha da roupa

Aprenda como parecer mais magra para montar o look do dia.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Para esconder as indesejadas gordurinhas, vale qualquer tática. Não são apenas as dietas, plásticas, lipoaspiração e nem tratamentos estéticos que podem fazer a diferença nas medidas. A moda também pode ajudar as mulheres que estão com uns quilinhos a mais e que querem escolher roupas bonitas que não se resumam apenas em peças pretas – como muita gente pensa.

Acertar na escolha das roupas é uma das melhores dicas de como parecer mais magra. Uma roupa bem escolhida consegue cumprir todas as suas funções: deixar a mulher bonita e elegante, atrair olhares e chamar a atenção.

como-parecer-mais-magra

Dicas de como parecer mais magra

Várias são as dicas de como parecer mais magra apenas acertando na escolha do guarda-roupa: É possível usar estampas, cores e listras e ainda assim parecer mais magra. Pense que as peças escuras devem ser incorporadas ao seu vestuário, mas não se prenda a elas.

É claro que os tons escuros são os mais recomendados para quem está acima do peso. Mas isso não significa que você tenha que vestir-se de preto da cabeça aos pés, e muito menos que isso deva ser uma regra. Tem como parecer mais magra usando outras cores.

Uma dica legal é usar uma base preta com outras cores por cima. Além, claro, de abusar do marrom, cinza-escuro, verde-escuro, azul-marinho e tons de roxo.

Como parecer mais magra com roupas compridas

Foque também no comprimento ideal. Como parecer mais magra é o seu objetivo, peças compridas são ótimas aliadas para ajudar a esconder a gordurinha. Casacos com modelagem reta e comprimento na altura dos joelhos caem muito bem.

como-parecer-mais-magra

Além disso, as estampas são uma ideia genial – mas ninguém precisa fazer uma louca mistura de cores e desenhos pra se sentir fashion, certo? Estampas menores em peças com fundos escuros ficam ótimas e não destacam os pneuzinhos.

Os jeans, no geral, ficam legais em qualquer corpo. Mas sempre tem uma dica que pode te deixar ainda mais elegante. Para as cheinhas, é legal optar por modelagens com lavagem escura, corte reto e também barra comprida das calças.

Se estiverem grandes demais – encostando no chão – a combinação jeans com salto alto é perfeita para te ajudar a enxugar as medidas.

As saias e vestidos nos modelos evasê e cintura alta favorecem suas medidas. As pernas são sempre boas aliadas, mostre-as. Não é porque você tem alguns quilinhos a mais que vai deixar de ser bonita: Mostre suas pernas, sempre pensando, claro, no melhor para não ficar parecendo vulgar. A dica não é só de como parecer mais magra, mas também de como se sentir mais bonita.

As listras são os extremos na hora de montar o look ideal. Elas podem engordar ou emagrecer, em questão apenas de como usá-las. A regra principal é usar apenas listras verticais. Grossas ou finas, precisam ser usadas assim, pois as listras horizontais dão um aspecto de silhueta alongada.

As mangas são incríveis e são apostas garantidas para a próxima estação. Aproveite para usar e abusar delas. São ótimas para disfarçar braços mais gordinhos. Para os pescoço, uma opção charmosa e estilosa é abusar dos xales e echarpes. Além, claro, de belos colares e acessórios modernos que não fazem mal a ninguém. Eles chamam a atenção para o colo e desviam o foco da indesejada barriguinha.

Vai seguir nossas dicas de como parecer mais magra ao se vestir? Então deixe um comentário e acompanhe nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
moda
estilo
emagrecimento

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ