Corpo

08/10/2014 02:39 - Atualizado em 06/12/2016 12:56

Veja como depilar o buço em casa em 3 passos

Folha facial e cera quente é uma das formas de como depilar o buço em casa.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O buço incomoda qualquer mulher. O culpado por diminuir a feminilidade do rosto da mulher, os pelinhos são fáceis de retirar. Se você ainda não conhece as formas, fique ligado nas dicas de como depilar o buço em casa.

como-depilar-o-buco-em-casa

Como depilar o buço em casa

Creme depilatório para o buço

Os pelos são removidos superficialmente, então o processo de como depilar o buço em casa deve ser repetido semanalmente.

Importante: Faça o teste de sensibilidade que está escrito na embalagem do produto. Esse tipo de teste evita reações alérgicas da pele.

Lave a pele onde você irá aplicar o produto. Aplique uma camada generosa do creme cobrindo todos os pelos que estão em seu buço. Deixe agir durante em até 5 minutos, dependendo da quantidade de pelos que existem no local. Cuide para não deixar o produto durante muito tempo na pele, isso poderá queimar a região. Para retirar o produto, use uma espátula, esponja ou toalha úmida. Lave o que sobrar do produto com água. Se quiser, finalize com compressas de chá de camomila.

Folha facial

Limpe a região com água e seque bem.
Esquente um par de folhar com as mãos por mais ou menos 30 segundos. Separe lentamente para que o produto continue dos dois lados. Dobre uma folha ao meio e reserve. Coloque a folha em um dos cantos do buço, analisando o crescimento dos pelos do seu buço. Estique a sua pele e puxe a folha no sentido contrário do crescimento dos pelos da área. Pegue a mesma folha e dobre novamente. Aqueça por mais 30 segundos para finalizar a retirada dos pelos do outro lado. Refaça o procedimento de como depilar o buço em casa. Use um óleo de amêndoas com algodão para retirar o resto de cera que pode estar em seu rosto.

Cera quente

A cera é um dos métodos mais duradouros de depilação. Os resultados duram até 30 dias. Isso se dá porque os pelos são retirados juntamente com a raiz.

Esquente a sua cera no micro-ondas ou banho maria. Pare de esquentar no momento que notar que a sua cera está com a consistência homogênea e pastosa. Coloque uma pequena quantidade de cera em um palito. Aplique o produto do meio até um dos cantos do buço. Observe o crescimento dos fios. Arranque o produto no sentido contrário do crescimento, esticando a pele. Repita o procedimento do outro lado do buço. Para retirar o resto do produto, coloque uma pequena quantidade de óleo de amêndoas em um algodão e retire os excessos que ficaram na pele. O óleo funcionará também como calmante para a pele.

Essa forma de como depilar o buço em casa é perigosa. Se a cera estiver muito quente pode causar queimaduras. Observe a cera enquanto ela está esquentando. No momento que ela estiver homogênea, retire do fogo ou micro-ondas.

Após aprender como depilar o buço em casa, escolha a opção que mais combina com você e pratique.

Não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável

TAGS
depilação
rosto
pelos

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ