Corpo

02/10/2015 07:56 - Atualizado em 08/12/2016 09:17

Freeze: Dê um gelo na gordura localizada

O equipamento combina impulsos magnéticos e de radiofrequência.

POR

Redação

  • +A
  • -A

A chegada da primavera traz não somente aquela sensação agradável do aroma das flores. Ela lembra que logo, logo o verão está aí, a estação dos corpos à mostra. Inevitavelmente, você pode pensar no que ainda precisa fazer para entrar em forma rapidamente. Uma das alternativas é o tratamento estético com o freeze.

Trata-se de um equipamento que faz muito sucesso no exterior e já vem conquistando adeptas no Brasil. Ele atua fortemente no combate a probleminhas que tiram o sono de muitas, como a flacidez e a celulite. Com pulsos magnéticos e de radiofrequência multipolar, o aparelho é uma promessa para pele tonificada e rejuvenescida.

mulher medindo barriga após recorrer ao freeze

Como funciona o freeze

No freeze, é usada a tecnologia MP2 (Multi Polar Magnetic Pulse), que combina duas fontes de energia: pulsos magnéticos e radiofrequência octopular.

Os pulsos magnéticos são os responsáveis por estimular a produção do hormônio do crescimento, que cria novos microvasos sanguíneos e também ajuda na produção de colágeno. Ao mesmo tempo, a radiofrequência octopular aumenta a sintetização dessa substância e destrói gorduras por meio do estímulo aos mecanismos de autorreparação da pele.

A promessa é que o freeze diminua a circunferência de algumas partes do corpo, como joelhos, pernas, braços e glúteos. O rosto também pode ser tratado com um aplicador facial específico. Isso resulta em ação sobre as rugas num nível subdérmico mais profundo. Com o estímulo à criação de colágeno e elastina, a pele ganha um aspecto mais jovem.

Um dos aspectos mais positivos desse equipamento é que, ao mesmo tempo em que ele proporciona o rejuvenescimento da pele, não danifica os tecidos.

Saiba Mais
Subcisão vai fundo para tratar a celulite
Ácido glicólico estimula a produção de colágeno
Kangoo Jumps: Exercícios com salto queimam gordura

Resultados do tratamento

O freeze promove o rejuvenescimento natural da pele sem danificá-la. Ao longo dos últimos anos, as tecnologias não invasivas para eliminar celulite, modelar o corpo e tonificar a pele se tornaram o padrão de excelência das melhores clínicas mundiais.

Os tratamentos feitos com esse equipamento são minimamente invasivos. Antes do procedimento, a paciente recebe uma aplicação de glicerina e uma massagem proporcionada pelos instrumentos aplicadores.

O tempo de tratamento e o número de sessões depende muito de uma mulher para a outra. É preciso uma avaliação profissional antes de começar o processo. De modo geral, são necessárias entre seis e oito sessõespara que os resultados sejam satisfatórios e duradouros. 

Antes de recorrer ao tratamento, porém, é indicado passar por uma avaliação médica e informar-se sobre possíveis contraindicações.

Pronta para experimentar? Ou será que é melhor recorrer aos tratamentos que você já conhece? Deixe um comentário e conte-nos qual é o seu preferido! Aproveite também para conferir mais dicas de saúde e beleza aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
tratamento estético
celulite
flacidez
verão

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ