Corpo

29/02/2016 05:00 - Atualizado em 05/12/2016 06:24

Conheça Tess Holliday, modelo que conquistou o mundo da moda

A gata integra o casting de uma das maiores agências de modelos do Reino Unido.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Enquanto muitas mulheres buscam padrões de beleza praticamente inatingíveis, Tess Holliday vai na contramão. A modelo plus size do momento ignora parâmetros que envolvam barriguinha trincada e bumbum na nuca.

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Tess não esconde que ama seu corpo. Aos 29 anos de idade, a gata integra o rol das modelos de tamanhos grandes mais disputadas pelos estilistas. Ela faz parte do casting da Milk Management, uma das maiores agências de modelos do Reino Unido.

tess holliday

Tess Holliday é exemplo de sucesso

Em um mundo cheio de rótulos e preconceitos, Tess Holliday prova que uma mulher gordinha não deve sentir vergonha de seu corpo. A modelo, inclusive, já fez campanhas usando biquíni. mesmo pesando 118 quilos e vestindo manequim 58.

Tess mostrou as curvas voluptuosas para a grife Simply Be. Com a hashtag #SimplyBekini, ela movimentou as redes sociais.

Em entrevista para o jornal britânico The Guardian, a modelo contou ter passado por dificuldades durante a infância e ter sofrido com comentários negativos feitos pelo próprio pai. Ele dizia que ela não poderia fazer certas atividades por ser maior que outras meninas. Ao longo do tempo, porém, ela aprendeu a superar as críticas, transformando-se em uma mulher mais forte.

Ainda em conversa com a publicação inglesa, Tess revelou que não abre mão de algumas mordomias após uma longa jornada de trabalho. Se sente desejo de tomar um chocolate quente e comer croissant, ela o satisfaz. Se a saúde está em dia, que mal há num lanche especial de vez em quando, não é mesmo?

Seja a Tess Holliday brasileira

Se você é gordinha e sempre foi elogiada pela beleza, pode, sim, seguir uma carreira de modelo. Porém, essa profissão é séria e exige comprometimento como qualquer outra.

A modelo plus size deve usar manequim acima de 46. Apesar de não ter as medidas de uma Gisele Bündchen, precisa cuidar do corpo. Fazer atividades físicas e lutar contra a flacidez faz parte do processo.

O peso deve ser bem distribuído. Coxas, cintura e braços precisam ser harmônicos. Dietas específicas para o controle da balança podem ser recomendadas.

As agências dão preferência para mulheres com até 35 anos. Apesar disso, também existem trabalhos para quem já passou dessa idade.

Se você preenche esses critérios, faça um book com um fotógrafo profissional e vá à luta!. Entregar o portfólio em agências de modelos pode ser o caminho para você trilhar uma carreira de sucesso.

Curtiu as dicas? Então aproveite para compartilhar o conteúdo com seus seguidores nas redes sociais! E continue de olho nas novidades de moda e beleza do Vivo Mais Saudável.

TAGS
plus size
biquíni
padrões de beleza
carreira de modelo

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ