Corpo

18/10/2014 05:59 - Atualizado em 05/12/2016 08:01

Conheça as mais recentes armas para acabar com a celulite

Acabar com a celulite é uma das maiores preocupações estéticas femininas.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Das deformidades que a gordura causa no corpo das mulheres, a celulite é sem dúvidas uma das mais combatidas. Receitas ditas infalíveis e milagrosas para acabar com a celulite existem aos montes, mas nem todas agem na raiz do problema.

acabar-com-a-celulite

A celulite é um inflamação nas células do tecido gorduroso que fica abaixo da pele e causa nódulos e depressões que afetam a estética femininaCoxas, quadris e glúteos são as regiões mais afetadas pelos indesejados furinhos.

E, assim como são mais vaidosas do que os homens, as mulheres também sofrem mais com as celulites do que eles. A Sociedade Brasileira de Dermatologia afirma que 8 entre cada 10 mulheres possuem algum grau de celulite. Mas com os tratamentos corretos, se torna possível acabar com a celulite e o desconforto que ela causa.

Acabar com a celulite: Tratamentos externos

- Power Shape

Essa tecnologia, que usa o laser para acabar com a celulite, é uma das mais completas. Além de dar fim aos furinhos, ainda trata a flacidez e promete diminuir os efeitos da acne.

O aparelho utiliza radiofrequência, ultrassom e um método endermológico que aquece e estimula a musculatura, aumentando a produção de colágenos e destruindo as indesejadas células de gordura que ficam abaixo da pele.

- Lipoescultura Gessada

A técnica se baseia na aplicação de bandagens que foram embebidas em substância de efeito ortomolecular. Esses produtos agem diretamente sobre as células de gordura que causa a celulite. A gordura ruim e os metais pesados são eliminados e, por isso, após a oitava sessão os resultados já podem ser observados.

- Med Contour

É um aparelho que substitui a drenagem linfática tradicional. Através de uma mesma ponteira, ele envia onda de ultrassom de alta e baixa frequência ao mesmo tempo. Diminui a gordura localizada e a flacidez, principais causadoras do furinhos, além de melhorar a aparência do contorno corporal. As medidas e o aspecto da região tratada são reduzidos visivelmente desde a primeira sessão.

Acabar com a celulite: Tratamentos internos

É verdade que o melhor método de acabar com a celulite é manter uma dieta saudável e equilibrada, consumir pelo menos 2 litros de água por dia e praticar exercícios físicos de forma regular, pelo menos três vezes na semana.

Mas que mulher nunca sonhou em tomar uma cápsula mágica e dar fim às marquinhas? Tudo bem, o Equaliv Termolen não tem magia, mas pode ser a tal cápsula que ajuda a acabar com a celulite.

Composta por óleo de cártamo líquido e pedaços sólidos de cafeína, a cápsula auxilia na queima de gordura do organismo. Por ser composto por duas substâncias, sua ação é bastante ampla.

A união das duas substâncias é muito benéfica para o corpo: a cafeína é liberada de forma gradual e lenta, mas absorvida de forma rápida, graças à função de veículo que o óleo assume.

A cafeína não deixa a pessoa perder a disposição ao longo do dia, ao mesmo tempo em que ativa o metabolismo corporal. Dessa forma, o gasto de calorias também aumenta, oxidando as gorduras localizadas. É eliminando o excesso de gordura e líquidos que o Termolen consegue acabar com a celulite.

O produto é contra indicado para gestantes, idosos e pessoas com problema de insuficiência cardíaca e respiratória e deve ser aliado a uma dieta equilibrada. Além disso, os resultados só acontecem se houver gasto de energia, portanto os exercícios físicos são imprescindíveis.

Gostou das nossas dicas de como acabar com a celulite? Então deixe um comentário e acompanhe nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
cuidados com a pele
celulite
beleza
estética

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ