Corpo

03/02/2015 01:49 - Atualizado em 03/12/2016 11:57

Baba, baby: Conheça o treino que mudou o corpo de Kelly Key

Kelly Key contou com o auxílio da musa do abdômen trincado, Bella Falconi.

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Redação

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Grande sucesso em 2001, Kelly Key ficou famosa com a música "Baba", em que sentenciava: "Isso é pra você aprender a nunca mais me esnobar". Provocante, a cantora até hoje chama atenção por sua beleza e seu corpinho sarado. Confira como a gata transformou a silhueta com a ajuda da musa do abdômen trincado, Bella Falconi.

kelly key

Alimentação de Kelly Key

Durante muito tempo, a cantora deixou de lado os exercícios e a dieta. Ela, que devorava lanches de fast-food até mesmo na madrugada, agora está com mais de 30 anos e cuida de todos os alimentos que consome durante o dia.

Quando conheceu Bella Falconi, fez uma parceria com a musa e resolveu contar com ela para montar sua dieta e seu treino.

Além de ingerir poucos carboidratos, Kelly Key também cortou açúcar e sal. No começo a atitude causou estresse, mas hoje ela garante que já está acostumada. Para suprir a vontade de doces, a cantora prepara lanches com geleia, bolinhos, panquecas e adoçante natural. Como recomendado em todas as dietas, Kelly come de três em três horas.

Treino de Kelly Key

Kelly Key chegou a ter 78kg. Sem vontade de fazer exercícios, ela acumulou gordura e muita celulite. Para retomar a rotina de exercícios, a cantora teve que seguir forte no primeiro mês para não desistir. No segundo mês, com o aparecimento dos resultados, ela se sentiu motivada e continuou na luta para ter o corpo perfeito.

Fã de jiu-jitsu, Kelly Key faz pilates, musculação e treino funcional. Ela tem uma programação de treinos para não sobrecarregar os músculos do corpo. Segundo ela, em sua tabela estão marcados três dias de musculação, sendo um deles com o treino funcional, para diminuir as calorias consumidas nos finais de semana.

Bolinho de proteína

O bolinho de proteína é uma das receitas preferidas de Kelly Key. Ela aposta na delícia quando está com vontade de atacar os doces. Veja como preparar.

Ingredientes:

- 1 scoop de whey

- 2 colheres de cacau em pó

- 2 claras de ovo

- 2 colheres de aveia

- ⅓ de colher de café de fermento

- 2 colheres de adoçante.

Modo de Preparo:

Coloque o scoop de whey, as colheres de cacau em pó, as duas claras de ovo, as duas colheres de aveia, o fermento e o adoçante dentro de uma tigela. Misture bem todos os ingredientes. Jogue o conteúdo dentro de uma forminha e leve ao forno com temperatura baixa por seis minutos.

Retire do forno, deixe esfriar e desenforme. Se quiser, faça uma calda de whey protein, adicionando meio scoop e água. Jogue por cima do bolinho.

Pronta para se inspirar na cantora e deixar os homens babando? Conte para nós como você cuida da boa forma! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligada em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
treino físico
whey protein
musculação
treino funcional

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