Cabelos

02/09/2014 01:51 - Atualizado em 01/12/2016 10:31

Veja 8 ideias para você preparar penteados com rabo de cavalo

Penteados com rabo de cavalo podem ir muito além do tradicional.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Sabe aqueles dias em que você acorda e não sabe o que fazer com o seu cabelo? Nada mais prático do que fazer um rabo de cavalo. Com as nossas dicas, você vai ver que pode usar esse penteado tanto no dia a dia quanto na balada.

penteados-com-rabo-de-cavalo

8 penteados com rabo de cavalo

1 – Rabo tradicional

Com certeza, você já conhece. É um dos penteados com rabo de cavalo mais tracionais. Comece escovando todo o seu cabelo para trás. Então, prenda o rabo bem no meio da cabeça com um elástico. Se você quiser, pode fazer uma risca lateral ou no centro, o que deixa o penteado mais sensual.

2 – Faça um look glamouroso

Fazer um topete desfiado dá mais emoção ao penteado. Separe a sua franja ou a parte da frente do cabelo. O restante você pode prender em um rabo de cavalo. Desfie a franja com um pente e faça um topete bem em cima da cabeça. Prenda com grampos e depois passe um pouco de spray. Vai ficar muito mais sofisticado o seu rabo.

3 – Rabo de cavalo com estilo rock n’ roll

Quem curte rock vai gostar desse modelo de rabo de cavalo. Com aspecto desgrenhado, ele pode compor um estilo mais despojado. Prenda o cabelo no rabo de cavalo. Depois, puxe alguns fios e desfie com pente fino e shampoo seco. Esse penteado combina com uma boa maquiagem, que vai te deixar bem estilosa.

4 – Rabo nas alturas

Esse é um dos penteados com rabo de cavalo que faz sucesso no universo das famosas. Você puxa o seu cabelo bem para o alto e faz o rabo de cavalo lá em cima da cabeça. Você pode usar extensão capilar se quiser ficar com o rabo maior. Quanto mais grosso for o elástico, mais alto ficará o rabo.

5 - Lateral

Esse é um look fácil e bastante sedutor. Jogue os cabelos para o lado que mais lhe agrada e prenda em um rabo de cavalo frouxo. Deixe o rabo cair pelos seus ombros.

6 – Elegante

Esse é um dos penteados com rabo de cavalo mais elegantes. Depois de prender os fios em um rabo com um elástico, pegue uma mecha de cabelo e enrole ao redor do elástico. Isso torna o penteado mais moderno.

7 – Rabo com tranças

Esse penteado pode dar um ar de romantismo. Faça o rabo de cavalo e separe uma mecha. Com essa mecha faça uma trança. Depois coloque a trança ao redor do elástico no qual o rabo está preso. Fica super lindo!

8 – Cabelos cacheados também podem

Não pense que se você tem cabelo cacheado não pode ter penteados com rabo de cavalo. Pode, sim! Se você tem cabelo cacheado, faça um rabo mais alto, para que os cachos se destaquem e caiam dando graça ao visual. Quem tem cabelo liso e quer ter esse efeito, basta fazer ondas no cabelo com a ajuda do babyliss. Esse é um penteado ideal para aquela festa, formatura ou casamento.

Curtiu nossas dicas de rabos de cavalo? Então deixe um comentário e curta nossa página no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
cabelos
look
rabo de cavalo
beleza

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ