Cabelos

01/02/2015 03:34 - Atualizado em 12/11/2016 03:29

Saiba quais são os cabelos de maior sucesso na novela Império

O corte e o tom de cabelo de Marina Ruy Barbosa são um destaque de Império.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Na novela Império, não é apenas o charme do Comendador José Alfredo que chama atenção. Com gatas de cabelos bem cuidados, a novela conta com atrizes que estão ditando tendências.

Confira como ter os cabelos de Josie Pessoa, Andreia Horta, Leandra Leal e Marina Ruy Barbosa, os mais pedidos do momento.

imperio

Cabelos destaque de Império

Du (Josie Pessoa)

Com um dos cabelos mais bem cuidados da televisão, Josie Pessoa teve que mudar e muito o seu estilo para conseguir acompanhar o visual cheio de atitude da personagem. Com cabelos naturalmente castanhos, a atriz aproveitou o tom descolorido da última novela para ousar com o vermelho em Império.

De acordo com Josie, o maior problema é manter o tom avermelhado sempre em dia. Pintando os fios quinzenalmente, ela também faz hidratações constantes para deixar os cabelos sempre brilhosos e com toque macio. A responsável pelas hidratações é uma das profissionais que trabalham na emissora.

Maria Clara (Andreia Horta)

Prático e moderno, o cabelo de Maria Clara é a dica para mulheres que desejam fios sempre bonitos e joviais. Todo repicada, a cabeleira da personagem de Império ficam bem lisa ou com cachos. A dica para ficar poderosa em um evento é fazer ondas leves nas pontas, dando movimento para os cabelos. O coque, além de deixar o visual romântico, é leve e refresca.

Cristina (Leandra Leal)

Com cachos soltos e naturais, a atriz Leandra Leal chama a atenção por seu visual sempre romântico. Cristina, que durante a trama mudou de estilo, hoje conta com cabelos soltos, mechas mais claras nas pontas e raiz mais escura. Para a nova fase, em que vira o cerébro da empresa Império, a personagem deixou de lado as faixas que tanto chamavam atenção.

Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa)

Gata do momento, Marina Ruy Barbosa sempre se destacou por conta dos seus fios avermelhados e muito estilosos. A cor natural da atriz, que cortou os cabelos na altura dos ombros, é o sonho das mulheres mais antenadas em moda.

Aprenda a fazer dois cabelos de Império

imperioCabelo de Maria Ísis

Lave os cabelos com o shampoo específico para o seu tipo. Aplique o condicionador nas pontas, deixando agir por três minutos. Retire com bastante água.

Seque os cabelos com a toalha e aplique um termoprotetor nas pontas. Comece a secar com o secador em temperatura morna, cuidando para passar a escova e dar volume na raiz.

Na raiz, coloque os dedos e faça movimentos para cima, deixando-a mais solta e cheia. Se quiser, aplique um óleo para brilho nas pontas dos cabelos.

Cabelo de Cristina

Realize o mesmo processo de lavagem. Seque os cabelos com a toalha e em seguida aplique o termoprotetor.

Seque o restante dos fios com o secador de cabelos em temperatura morna. Deixe a raiz lisa.

Com a ajuda de um babyliss largo, faça ondas na pontas dos cabelos. Assim que estiver pronto, abra os cachos com as mãos. Por fim, aplique um spray para brilho.

Pronta para adotar o estilo das musas de Império? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
cachos
ruivo
novela
Império

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ