Cabelos

23/01/2015 10:20 - Atualizado em 05/11/2016 06:05

Saiba como funciona o simulador de cabelo

O simulador de cabelo te deixa mais confiante na hora de mudar o visual. Confira a novidade.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Você está a fim de mudar, mas tem medo de se jogar? O simulador de cabelo é a novidade para as mulheres que adoram transformações, mas têm medo de errar. Conheça um pouco mais sobre o software que muda tom de cabelo, corte e maquiagem com apenas uma foto.

simulador de cabelo

O que é o simulador de cabelo?

O simulador de cabelo é um programa criado para ajudar as mulheres a mudar de visual. A partir do site ou programa, você pode tirar uma foto sua e ousar nas novidades. Lá, você pode mudar o tom do seu cabelo, mudar os cabelos com o molde e até mesmo complementar o look com uma maquiagem, tudo isso de graça.

Para participar da brincadeira e mudar de estilo, pare na frente do seu computador e abra o site. Aperte para começar e tire uma foto de frente, cuidando para que os cabelos não estejam cobrindo o rosto. Veja se a fotografia ficou boa e comece a radicalizar. Se quiser, após terminar de usar o simulador de cabelo, tire um print do que foi feito e leve para o seu cabeleireiro.

Simulador de cabelo, maquiagem e esmalte

Além da novidade, o simulador de esmaltes está fazendo a cabeça das mulheres viciadas em cores nas unhas. Possibilitando escolher o tom que mais combina com a sua pele, alguns sites de marcas de esmaltes criaram a novidade, que conta com swatches das principais tonalidades e coleções da empresa.

Embelezando o seu rosto, o simulador de maquiagem é o programa ideal para quem deseja encontrar a base perfeita e o batom que mais se adeque ao seu tom de pele. De fácil acesso, o programa é grátis e é parecido com o simulador de cabelo. Você faz o upload de sua foto e começa a mexer. No fim, pode fazer o download ou tirar um print da página.

Dicas antes de mudar o visual

Se você viu uma atriz de Hollywood com um cabelo moderno e ficou louca para mudar, pense bem. Algumas mudanças preciptadas podem causar desespero e arrependimento após alguns dias. Confira algumas dicas de como não errar:

Cuide do seu cabelo

Um cabelo bem cuidado tem o seu valor. Duas vezes por mês, faça hidratação nos cabelos. Aplique o produto você mesma ou vá até um cabeleireiro. Esse procedimento ajuda a retomar a maciez e o brilho dos fios, deixando-os muito mais bonitos.

Corte sempre

Fazer o corte de reparação é importante. Esqueça aquela história de ir ao salão uma vez ao ano para fazer o corte. Para conquistar um visual bonito você deve retocar o corte ao menos uma vez a cada dois meses.

Use o simulador de cabelo

Se você está descontente, use o simulador de cabelo e tenha certeza se o novo visual irá combinar com você.

Aprendeu como ousar no visual sem sustos? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
cabelos
beleza
dicas
visual

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ