Cabelos

06/09/2014 05:00 - Atualizado em 14/11/2016 01:03

Rolinhos no cabelo viram moda na cabeça das celebridades

Escolha de várias famosas, rolinhos no cabelo são perfeitos para mulheres que querem inovar.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O uso de rolinhos no cabelo é uma ideia de penteado que faz bastante sucesso entre as celebridades. Miley Cyrus, Katy Perry e Rita Ora já apareceram com esse look e mostraram a beleza e a praticidade do estilo. A proposta é muito parecida com os looks de personagens de animes e mangás e está fazendo a cabeça das famosas e das nem tão famosas assim.

Rolinhos no cabelo em alta

Além de ser uma moda fofa, é uma pedida interessante para os dias de calor, pois o cabelo inteiro fica preso. As variações são muitas, dando versatilidade e opções para quem pensa em aderir a essa onda.

rolinhos-no-cabelo

A cantora Katy Perry, por exemplo, é conhecida como a rainha dos rolinhos no cabelo, pois ela não apareceu em público com eles apenas uma vez. Em diversas oportunidades, a artista fez dos rolinhos no cabelo o seu look principal.

Opções de rolinhos no cabelo

As opções apresentadas variam entre os rolinhos no cabelo com a tonalidade única, com apliques coloridos ou levemente tingidos para ser ainda mais versátil e diferente. Essa onda à la manga tem inúmeras ideias: é só dar uma olhada nos personagens e se inspirar.

Além disso, a combinação com as roupas pode ser variada. Elas se encaixam muito bem com a cor aplicada nos rolinhos. E também podem ser usadas cores bem chamativas para dar aquele ar de desenho japonês.

Outra celebridade que tem se inspirado para o look dos rolinhos no cabelo é a cantora Miley Cyrus. Conhecida pela mudança radical das longas madeixas que usava na época do seriado da Disney, Hannah Montana, aderindo ao curto com topo alto, Miley fez uma variação.

Ela colocou dois rolinhos no topo da cabelo, bem firmes, o que levou vários fãs a copiarem seu estilo para também ter essa imagem diferente. Apesar de polêmica, Miley usou o visual no Video Music Awards da MTV, em 2013, e arrasou na escolha do look.

Rolinho maxi

Outra opção bacana de rolinhos são os maxi. Nada de discrição: mulheres com cabelos longos fazem duas tranças e as colocam no topo da cabeça, enrolando e dando um ar bem dinâmico e, por vezes, elegante, se for combinado com um look mais formal.

A cantora Rita Ora é uma prova disso. Ela ainda abusou de outra variação ao deixar um pouco da trança solta, pendendo do rolinho e criando uma ideia simples e muito bonita.

Ousar é permitido

Ousar também é uma ideia. Essa vai para as garotas com mais atitude e personalidade e que não têm medo de errar. Mesmo que o comum sejam dois rolinhos no topo da cabeça, a variação criada pela cantora Rihanna também é uma pedida interessante.

A artista pop optou por fazer rolinhos em todo o seu cabelo, cobrindo inteiramente a cabeça com eles. Essa ideia fica genial em mulheres com cabelos cacheados, principalmente nos dias em que o cabelo está difícil de ajeitar.

Em 2011, ela também coloriu o cabelo e apostou em rolinhos laterais:

rolinhos-no-cabelo

É claro que o look do vestuário e a maquiagem, tudo isso em uma aliança perfeita, vai dar à mulher as melhores ideias para compor o estilo mais adequado a cada ocasião. Inspire-se nas famosas que têm aderido a essa moda e crie a sua própria variação do estilo para arrasar.

Gostou da matéria? Faça o seu comentário! Quer mais? Curta a página Vivo Mais Saudável no Facebook. 

TAGS
cabelo
cuidados com o cabelo
cabelo perfeito
moda
celebridades

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ