Cabelos

17/12/2014 11:15 - Atualizado em 07/12/2016 03:28

Penteados para Ano Novo: Veja ideias para a virada

Sejam presos, soltos, lisos ou com cachos, os penteados para Ano Novo fazem sucesso.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Quer curtir a virada em grande estilo? Que tal então dar uma revigorada no visual e valorizar seus cabelos? Os penteados para Ano Novo devem ressaltar a sua beleza naturalDestacando o seu rosto, os cachos com topete e o coque com trançado são opções fáceis de fazer em casa. Confira as dicas a seguir e se sinta linda e glamourosa para comemorar a passagem de ano.

penteados-para-ano-novo

Penteados para Ano Novo: Cachos com topete

Um dos penteados para Ano Novo mais elegantes, o cachos com topete pode ser feito em casa. Confira como transformar-se em uma diva:

Comece penteando bem os cabelos e abrindo todos os possíveis nós. Em seguida, aplique o termoprotetor antes de usar a ferramenta para cachear os fios. Essa atitude evita que os cabelos fiquem muito aquecidos, diminuindo as chances de quebra.

Com a ajuda de um babyliss, faça cachos em todos os fios. Cuide para fazer os cachos apenas nas pontas. Na parte da frente dos cabelos, faça cachos mais longos, ou seja, comece a usar a ferramenta desde o topo da cabeça.

cachos com topete

Assim que você terminar de fazer os cachos, aplique um pouco de spray fixador em todos os fios. Se preferir, pode enrolar os cachos e prendê-los com um grampo. Essa ação pode fazer com que o seu penteado tome mais tempo do que o previsto.

Separe uma mecha no topo da cabeça. Pegue a parte de trás da mecha e, com a ajuda de um pente com cerdas finas, desfie o cabelo perto da raiz. Após terminar de desfiar, solte a mecha e a prenda no topo da cabeça com grampos. Por cima, coloque a mecha que sobrou, escondendo o desfiado.

Ao final, aplique mais uma generosa camada de spray finalizador, deixando os seus cachos bem marcados. Antes de cair na festa, retire os grampos e coloque mais um pouco de spray fixador no topo da cabeça.

Penteados para Ano Novo: Coque com trançado

coque trancadoO coque trançado é estiloso e deixa você mais solta para curtir a festa. Confira como fazer essa dica de penteados para Ano Novo que está super na moda:

Primeiro, prenda os seus cabelos em um rabo de cavalo. Em seguida, pegue uma pequena mecha de cabelo e enrole em volta do elástico que foi usado para prender os cabelos.

Separe os cabelos do rabo de cavalo em três partes diferentesDivida cada uma das partes em três partes diferentes.

Faça tranças em cada uma delas. Na ponta das três tranças, coloque um elástico transparente.

Para concluir, enrole uma das tranças sobre o elástico do rabo de cavalo no sentido horário. Prenda com um grampo de cabelo

Para deixar as tranças mais presas, coloque grampos em toda a volta do coque. Finalize um dos penteados para Ano Novo mais estilosos com o spray fixador.

Gostou das dicas de beleza? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
penteados
cabelos
cuidados com cabelos
beleza

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ