Cabelos

15/03/2015 10:11 - Atualizado em 16/09/2016 03:13

Penteados 2015: Confira o que é tendência no tapete vermelho

O rabo com cachos é versão confortável e glamourosa para penteado em 2015.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Nas premiações como Oscar, Globo de Ouro e Grammy, todos os olhares se voltam para o tapete vermelho. É lá que as famosas desfilam com vestidos poderosos, maquiagens que ressaltam a beleza natural e acessórios de dar inveja. Confira quais são as tendências de penteados 2015 inspirados nas celebridades.

Penteados 2015: Algumas tendências

Coque simples

Quem disse que o coque simples não pode ser um dos penteados de destaque para 2015? Rihanna, diva da música pop, provou durante o Grammy que o coque pode ser um estilo moderno e cheio de atitude. Para contrastar e conquistar um visual mais poderoso, a maquiagem deve ser pesada e os acessórios podem ser mais chamativos.

penteados 2015

De lado e com cachos

A ruiva Jessica Chastain mostrou o seu lado diva durante a premiação do Globo de Ouro. Com um vestido poderoso, o seu penteado chamou atenção pela sensualidade. A atriz estava com os cabelos puxados para o lado, com uma leve franja e cachos soltos.

Rabo com cachos

O rabo com cachos é simples de fazer e pode ser um dos penteados mais pedidos em 2015. Para imitar o visual da cantora e atriz Jennifer Lopez no tapete vermelho do Oscar, prenda os seus cabelos em um rabo de cavalo alto e faça cachos largos. Com a ajuda das mãos, abra os cachos e aplique mousse.

Long bob ondulado

Considerado o corte do momento, o long bob foi a aposta da socialite Kim Kardashian no Grammy. Para copiar o visual, você deve fazer cachos largos do meio para as pontas dos fios. Abra bem os cachos e em seguida aplique o mousse. Se quiser, divida a raiz do cabelo mais para o lado, criando uma pequena franja.

Rabo com franja desfiada

Dakota Johnson, a Anastasia Steele do filme “50 tons de cinza”, apareceu no Oscar com um rabo de cavalo simples e franja desfiada. O penteado, básico e bonito, combinou com o estilo da atriz. Para imitar, faça um rabo de cavalo médio e solte a sua franja de forma que ela contorne todo o seu rosto.

Liso

Nicole Kidman apareceu no Grammy com os cabelos lisos. Simples de fazer, esse é um dos penteados de 2015 que podem ser copiados em casa. Após a lavagem e a secagem dos fios, aplique o termoprotetor nas pontas. Em seguida, passe a chapinha. Tome cuidado para que não fiquem marcas no cabelo. Para finalizar, penteie os fios e aplique o spray de brilho.

Copie os penteados de 2015 em casa

Para aderir aos penteados usados nas premiações de 2015, faça testes em casa, dias antes do evento ou da festa. Eles permitem que você conheça a melhor forma de mexer com os seus cabelos, garantindo um penteado bem-feito e estruturado.

Caso você tenha medo de arriscar, leve uma foto do estilo escolhido para o seu cabeleireiro. Vale a pena pedir para ele fazer o penteado algumas semanas antes, só para ver se você realmente gosta.

Gostou das dicas de tendências? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
cabelos
festas
eventos
oscar

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ