Cabelos

25/06/2014 09:00 - Atualizado em 02/11/2016 08:43

Loira e sensual: inove no visual com o cabelo da Isabelle Drummond

Isabelle Drummond iluminou madeixas para encarnar patricinha em Geração Brasil.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Isabelle Drummond cativa os telespectadores desde que interpretou a boneca Emília, na série Sítio do Picapau Amarelo, da Rede Globo. Agora com 20 anos e mais experiente, a bela chama mais atenção do que nunca. Isso porque mudou o visual para um loiro platinado de arrasar. A revolução do look não foi por acaso: a atriz o adotou para seu primeiro papel sensual, a patricinha Megan Parker da novela Geração Brasil.

O loiro platinado de Isabelle Drummond

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Para adotar o novo visual, Isabelle Drummond teve de entrar de cabeça no novo look. Passou a fazer hidratação duas vezes por semana, retocando a raiz a cada um mês e meio. A atriz gostou da nova aparência e declarou que o tom loiro de seu cabelo lhe dá uma sensualidade bonita. O namorado, Tiago Iorc, também aprovou. Ela gostou tanto que até considera manter o visual loiro, mas em um tom um pouco mais escuro que, segundo ela, tem mais a ver com a sua personalidade.

Isabelle Drummond, que também teve seus cabelos alongados, disse que foi um pouco chocante ter trocado a cor das madeixas, já que a mudança foi bem brusca. Mas garantiu que a alteração foi importante para ela ter conseguido se ver na personagem, que tem como característica ser uma mulher provocante. Afinal, trata-se da primeira personagem com apelo sexy da bela.

Não foi novidade, no entanto, mudar para se adaptar a um trabalho da televisão. Na novela Sangue Bom, ela experimentou um corte com o cabelo bem curtinho. Isabelle Drummond aprova as mudanças e diz que elas são essenciais para conseguir encarnar alguns personagens.

Que tal adotar o visual de Isabelle Drummond?

Está pensando em imitar o visual platinado de Isabelle Drummond? Confira algumas dicas para ficar deslumbrante com esse look:

Cor da pele

O cabelo totalmente platinado é recomendado para pessoas que têm a pele bastante clara. Se não é o seu caso, de repente a opção por platinar as pontas do cabelo seja mais ideal, deixando na suas madeixas um estiloso degradê.

Saúde do cabelo

O principal segredo para o sucesso de um cabelo platinado é a qualidade dos fios. O cabelo descolorido ideal é hidratado e saudável. Existem produtos de qualidade de vários preços no mercado. Para o seu cabelo ser saudável basta ter disciplinas e aplicá-los corretamente em sessões de hidratação diárias, criando uma rotina de beleza.

Sobrancelhas

Cabelo platinado e sobrancelhas negras combinam? Muitas mulheres ficam na dúvida e se perguntam se devem descolorir também as sobrancelhas. O ideal é quebrar um pouco a cor escura do supercílio, apenas aproximando o seu tom da cor do cabelo, mantendo um certo contraste e valorizando o cabelo loiro.

Manutenção

Se você não tem muita paciência e disciplina, pense bem antes de platinar as suas madeixas. O processo de descoloração dos fios é bastante agressivo e, por isso, requer um rigoroso tratamento de manutenção, para que o seu cabelo exiba bastante brilho e saúde. Invista em produtos específicos para cabelos cinzas ou platinados, potencializando a cor dos fios e ajudando na sua nutrição.

É recomendável também usar xampus antirresíduos e visitar seu salão de beleza a cada três semanas para fazer uma reconstrução capilar. Se você usa chapinha e secador, é importantíssimo que utilize um protetor térmico.

Você gosta desse tipo de loiro platinado? Você gostaria de fazer isso no seu cabelo? Conte-nos o que você acha, e se você já tem experiência com essa cor.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ