Cabelos

10/02/2015 05:15 - Atualizado em 04/12/2016 06:55

Inspire-se nos cabelos das celebridades do Grammy 2015

O Grammy 2015 premiou o cantor Sam Smith como o artista revelação do ano.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O Grammy é a premiação que reúne os grandes cantores e cantoras do mundo inteiro. Com Madonna, AC/DC, Prince, Beyoncé e muitos outros, a noite de gala também encantou os apaixonados por moda. Confira uma lista com os cabelos de destaque das celebridades que passaram pelo Grammy 2015, ocorrido no dia 8 de fevereiro.

grammy 2015

Cabelos das musas do Grammy 2015

Rihanna

Com um vestido rosa rodado, Rihanna chamou atenção por usar um look romântico e no estilo princesa. Nos cabelos, a cantora apostou no coque. Ela prendeu os seus fios naturais em um coque leve e enroladinho, daqueles que a gente faz em casa.

Katy Perry

A cantora, que acabou de arrasar na apresentação do show do intervalo do Super Bowl, demonstrou ser ousada. Com os fios em tons de roxo, a cantora - que está com o corte de cabelo long bob - fez um penteado com cachos soltos. Durante a sua apresentação no Grammy 2015, ela mudou o visual e escolheu cabelos longos e pretos.

Miley Cyrus

A estilosa Miley Cyrus estava com os fios loiros platinados todos puxados para trás. Com um look ousado, Miley se destacou pela elegância e pelo corpo em dia. Para imitar o visual dela, puxe todos os seus cabelos para trás e aplique uma pomada fixadora.

Ariana Grande

Ariana apostou no mesmo penteado de sempre, com um rabo alto no topo da cabeça. Segundo explicações da cantora, essa é a única forma de esconder os seus fios quebrados, que sofreram durante temporadas como atriz, quando a cantora tinha que descolorir e pintar os cabelos de vermelho com grande frequência.

Taylor Swift

Taylor estava deslumbrante. Com um vestido azul, curto na frente e longo atrás, a cantora deixou os seus fios na altura dos ombros. Com maquiagem impecável, que destacava os seus olhos azuis, a cantora chamou atenção no tapete vermelho do Grammy 2015 por conta de sua exuberância.

Kim Kardashian

Uma das socialites mais famosas do mundo, Kim Kardashian cortou os seus longos fios para o Grammy 2015. Com cabelos na altura dos ombros, a gata ficou com um visual mulherão, que combina e muito com o seu corpo. Para a premiação, Kim deixou a franja para o lado e a ponta dos cabelos levemente enrolados.

Madonna

A eterna rainha do pop apostou em um cabelo preso com cachos enrolados na altura da nuca. Para deixar o visual completo, Madonna apostou em um chapéu com rede na parte da frente do rosto. Ousada, ela mostrou o bumbum enquanto caminhava no tapete vermelho do Grammy 2015.

O que rolou no Grammy 2015?

Com apresentações de Madonna, Katy Perry, Pharell Williams e outras estrelas da música, a premiação destacou o cantor Sam Smith como o grande campeão da noite. Ele levou os prêmios de Artista Revelação, Álbum Vocal Pop, Gravação do Ano e Canção do Ano, com Stay With Me.

Que tal aderir ao visual de uma das famosas? Conte para nós qual é o seu favorito! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
celebridades
corte de cabelo
tendências
coloração

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ