Cabelos

13/01/2015 07:38 - Atualizado em 28/11/2016 11:47

Conheça os penteados que fizeram sucesso no Globo de Ouro

Cerimônia do Globo de Ouro reuniu celebridades que são referência em moda e estilo.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, foi palco da 72ª edição do Globo de Ouro, premiação organizada pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood. O evento premia as melhores produções do cinema e da televisão no ano que passou.

Mas os fatos mais comentados a respeito do prêmio são os looks das pessoas que passam pelo tapete vermelho. Veja os penteados que fizeram sucesso em 2015 e deixaram a marca do glamour no evento.

globo de ouro

Globo de Ouro: O ano dos soltos

Se em anos passados os coques foram os penteados que mais fizeram sucesso entre os convidados do Globo de Ouro, em 2015, foram os fios que soltos que imperaram.

globo de ouro

Seguindo um estilo mais leve, natural e despojado, as celebridades mantiveram os fios lisos ou com leves ondulações. O glamour ficou por conta dos vestidos arrojados e brilhosos, além das maquiagens marcadas.

A cantora country Taylor Swift optou por um ar mais despojado. Ela que desfila fios curtos no estilo long bob, utilizou um penteado que pode ser criado apenas com mousse de volume e fixador.

A loira prendeu os fios inferiores para trás, com spray fixados. A parte superior do cabelo foi amassada com mousse e ficou solta, passando a ideia de penteado descomplicado e descontraído.

A modelo Heidi Klum escolheu a puxada lateral para acomodar os fios modelados em ondas largas. Esse penteado valorizou os fios loiros da bela.

Para fazê-lo, basta puxar todos os fios para o lado que desejar e ondular os cabelos com um babyliss grosso.

globo de ouro

É preciso garantir que o penteado não vai se desarranjar ao longo da noite e, para isso, basta borrifar fixador no lado que ficará livre.

Allison Williams preferiu alongar o rosto, utilizando um leve topete. O vestido vermelho que a atriz desfilou no Globo de Ouro combinou perfeitamente com o penteado clássico.

franja foi penteada para trás da orelha, sendo fixada com gel em um topete leve. Os fios foram ondulados e as pontas foram viradas para dentro, dando um ar mais retrô.

Jennifer Lopez optou por relembrar os anos 60, sendo uma das ousadas do tapete vermelho do Globo de Ouro. O vestido em tons prateados casou com a sofisticação dos penteados.

A franja foi fixada à raiz, sendo colocada atrás da orelha, formando uma espécie de tiara.

Os demais fios foram desfiados na raiz, dando volume ao cabelo e criando um topete no topo da cabeça. Nas pontas, os fios foram amassados.

Cabelos presos e rebeldes no Globo de Ouro

globo de ouroForam poucas as celebridades que ousaram fazer diferente no Globo de Ouro e prender os fios. A atriz Joanne Froggatt, por exemplo, optou por uma tiara com tranças, um clássico.

Os fios loiros foram trançados na base da cabeça e puxados para a região superior, cruzando o topo da cabeça, de uma orelha até a outra. A região traseira fica parecida com um coque, deixando o colo e o pescoço à mostra.

A modelo Chrissy Teigen, namorada do cantor John Legend, preferiu manter o ar despojado, utilizando um rabo de cavalo bagunçado. Os fios foram ondulados com babyliss e presos de maneira displicente.

O rabo de cavalo foi preso com uma pequena mecha dos fios da loira. No topo da cabeça, os fios foram desfiados com pente fino, bagunçados com os dedos e fixados com spray.

Que tal se inspirar no estilo das celebridade? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
cabelos
penteados
celebridades
beleza

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ