Cabelos

02/11/2014 06:36 - Atualizado em 09/12/2016 03:09

Confira dicas para se inspirar no cabelo da Marina Ruy Barbosa

Cabelo da Marina Ruy Barbosa é alvo de cobiça de muitas mulheres.

POR

Redação

  • +A
  • -A

O cabelo de Marina Ruy Barbosa chama a atenção por sua cor viva. O sonho de conquistar os fios da atriz, comum em muitos salões do Brasil, é um dos motivos pelos quais a atriz hoje é considerada uma das “it girls” da moda brasileira. Hidratado e brilhoso, o cabelo da Marina Ruy Barbosa foi cortado no início do ano por conta da participação da atriz na novela Império.

Quem é Marina Ruy Barbosa?

Com apenas 19 anos, Marina Ruy Barbosa é reconhecida em todo o Brasil por conta do seu estilo clássico e muito elegante. Atrás das câmeras desde muito cedo, Marina fez a sua primeira aparição no filme Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida. Seu primeiro papel em novelas foi em Começar de Novo, seguido de Belíssima.

Em 2013, a atriz representou Nicole, na novela Amor à Vida de Walcyr Carrasco. O papel, polêmico, rendeu muitos elogios à atriz. Em 2014, terminou o seu namoro de três anos com o ator Klebber Toledo. Hoje, Marina Ruy Barbosa interpreta a personagem Maria Isis, na novela de Aguinaldo Silva, Império.

cabelo-da-marina-ruy-barbosa

Como conquistar o cabelo da Marina Ruy Barbosa

Para quem deseja chegar ao tom da atriz é necessário um grande cuidado para não danificar o cabelo. As mulheres que já contam com cabelos loiros claros ou médios podem usar colorações vermelho dourado ou uma mistura entre os tons de cobre ou dourado. Em alguns casos é necessário o uso de descolorantes.

Garantido um cabelo sempre em dia, o grande problema da tintura é que a sua manuntenção deve ser feita constantemente. Por ser uma cor que pode desbotar ao longo do tempo, o ruivo de Marina para ser copiado deve ser retocado de 21 em 21 dias. O cabelo da Marina Ruy Barbosa também pede hidratações e cosméticos que previnem o ressecamento, como termoprotetores.

Cabelo da Marina Ruy Barbosa

No ar como a amante do comendador José Alfredo, Marina Ruy Barbosa não passa muito tempo nos cabeleireiros da Globo. Ao contrário disso, o núcleo de caracterização da Globo decidiu que no papel de Maria Isis Marina apenas deixaria o cabelo “desalinhado”. Descubra como fazer o cabelo da Marina Ruy Barbosa em poucos passos:

Cabelos encaracolados: lave os seus cabelos com xampu e condicionador. Seque com o secador, mas deixe as pontas úmidas. Aplique nos fios um mousse que garante volume e fixação. Com a ajuda de um difusor, seque o restante do cabelo. No final, você estará com a raiz lisa e as pontas mais onduladas, dando um movimento especial e charmoso ao seu cabelo.

Cabelos lisos: o babyliss pode facilitar o trabalho. Lave os seus cabelos com o xampu e condicionador de sua preferêcia, Seque os cabelos. Passe uma pequena quantidade de mousse nas pontas. Espere secar e faça cachos em seus cabelos. Cuide para não deixar o cacho perfeito. Para finalizar o cabelo da Marina Ruy Barbosa, abra alguns cachos.

E aí, gostou das dicas? Então deixe um comentário! E não esqueça de acompanhar nossa página no Facebook para receber todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
cabelo
cuidados com o cabelo
ruivo
celebridade

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ